"Sequestro no Ar" (Hijack, 2023), temporada 1 - Divulgação/Apple TV+
"Sequestro no Ar" (Hijack, 2023), temporada 1 - Divulgação/Apple TV+

Apple TV+: os lançamentos de junho

Entre os lançamentos de junho de 2023, a Apple TV+ traz a série de suspense “Sequestro no Ar”, protagonizada e com produção executiva do ator Idris Elba. A produção tem como showrunners George Kay (“Lupin”) e Jim Field Smith (“Criminal: Reino Unido”), que escreveram e dirigiram os episódios.

A Apple TV+ também traz neste mês a série policial “Entre Estranhos”, com Tom Holland e Amanda Seyfried, além da segunda temporada do drama esportivo “Swagger”, inspirado no astro do basquete da NBA Kevin Durant. Para família, estreia a terceira temporada de “Snoopy e Sua Turma”.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos da Apple TV+ em junho de 2023:

Sexta-feira, 9 de junho

“Entre Estranhos” (The Crowded Room)

Série limitada de suspense conta a história de Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York, em 1979. A produção foi criada pelo roteirista e produtor executivo vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”) e tem no elenco Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”) e Amanda Seyfried (indicada ao Oscar por “Mank” e vencedora do Emmy por “The Dropout”).

A série é um suspense cativante contado por meio de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried). Progressivamente, a história de Danny se revela, apresentando elementos de seu passado misterioso e as reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará sua vida.

A série ainda tem no elenco Sasha Lane (“Conversas entre amigos”, “Utopia”), Will Chase (“Stranger Things”, “Dopesick”) e Lior Raz (“Fauda”, “Hit & Run”), além dos atores convidados Jason Isaacs (filmes da série Harry Potter, “Star Trek: Discovery”), Christopher Abbott (“Possessor”, “Ao Cair da Noite”), Thomas Sadoski (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”, “The Newsroom”) e Zachary Golinger (“Um Lugar Silencioso: Parte II”, “A Luta de Uma Vida”).

“Snoopy e Sua Turma” (The Snoopy Show)

A terceira temporada da série original da Turma do Charlie Brown, “Snoopy e sua turma”, produzida para o Apple TV+ pela Peanuts e WildBrain, é dirigida por Rob Boutilier (“Snoopy no Espaço”, “Kid vs. Kat”) e tem produção executiva de Josh Scherba, Anne Loi, Stephanie Betts, Paige Braddock, Craig Schulz e Mark Evestaff.

O beagle mais famoso do mundo está de volta para seu grande momento! Mergulhe em novas aventuras com Snoopy, junto com seu melhor amigo, Woodstock, e os outros integrantes da turma do Charlie Brown.

Sexta-feira, 23 de junho

“Swagger”

Série original de drama esportivo do Apple TV+ é inspirada nas experiências do astro da NBA Kevin Durant e retrata o mundo do basquetebol juvenil. A produção é dirigida pelo criador, showrunner e diretor Reggie Rock Bythewood (“Shots Fired”,”30 for 30″).  “Swagger” tem produção executiva de Bythewood, Kevin Durant, Brian Grazer e Rich Kleiman.

Na segunda temporada, os jovens Jace, Phil, Nick, Musa, Drew e Royale estão entrando no último ano do ensino médio. Todos, com exceção de Phil, vão frequentar a Cedar Cove Prep, uma instituição de elite predominantemente branca em que membros ricos do conselho estão no controle, desde a contratação do corpo docente até a matrícula dos alunos.

Os astros  O’Shea Jackson Jr., Isaiah Hill, Shinelle Azoroh, a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis, Tristan Mack Wilds, Caleel Harris, Tessa Ferrer, James Bingham, Solomon Irama, Ozie Nzeribe, Jason Rivera, Christina Jackson e Sean Baker reassumem seus papéis na segunda temporada, ao lado dos novos integrantes Orlando Jones e Shannon Brown.

Quarta-feira, 28 de junho

“Sequestro no Ar” (Hijack)

Série de suspense protagonizada e com produção executiva do ator Idris Elba (“Luther”), vencedor do SAG Awards e indicado ao Emmy. Criada por George Kay (“Lupin,” “Criminal: Reino Unido”) e Jim Field Smith (“Criminal: Reino Unido”, “Truth Seekers”), a série também é protagonizada por Archie Panjabi, vencedora do Prêmio Emmy e do NAACP Image Award (“The Good Wife”).

“Sequestro no Ar” é um suspense que narra, em tempo real, uma viagem até Londres em um avião sequestrado. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas. Elba é o protagonista Sam Nelson, um negociador de sucesso no mundo empresarial que precisa usar toda a sua habilidade para tentar salvar a vida dos passageiros – mas a sua estratégia de alto risco pode ser a sua ruína. Panjabi interpreta Zahra Gahfoor, uma agente antiterrorista que está no solo quando o avião é desviado e que se torna parte da investigação.

A série também é estrelada por Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimee Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.

Com informações da assessoria de imprensa da Apple TV+.