"Atração Fatal" (Fatal Attraction, 2023) - Divulgação
"Atração Fatal" (Fatal Attraction, 2023) - Divulgação

Paramount+: os lançamentos de maio

Entre os lançamentos de maio de 2023 no Paramount+, destaque para a série Atração Fatal, baseada no clássico suspense de 1987, agora com Lizzy Caplan no papel que foi de Glenn Close e Joshua Jackson vivendo o personagem de Michael Douglas. A direção é da cineasta Silver Tree (das séries “Você” e “Disque Amiga para Matar”) e os showrunners são Kevin J. Hynes e Alexandra Cunningham (“Dirty John: O Golpe do Amor”).

O Paramount+ também traz entre os lançamentos de maio de 2023 o reality show “A Família Stallone”, com o ícone dos filmes de ação Sylvester Stallone, e o thriller espanhol “A Roleta da Morte”, estreia exclusiva da plataforma.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em maio de 2023 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):

Atração Fatal (Já disponível, com um episódio novo a cada semana)

Uma releitura do thriller psicossexual clássico dos anos 80. A nova série explora os temas atemporais de casamento e infidelidade através das lentes das atitudes modernas em relação a mulheres fortes, personalidade e controle coercitivo. Nos dias de hoje, depois de cumprir 15 anos de prisão pelo assassinato de Alexandra Forrest (Lizzy Caplan), Daniel Gallagher (Joshua Jackson) vai para liberdade condicional com o objetivo de reconectar-se com sua família e provar sua inocência. Tudo começou em 2008, quando Dan conheceu Alex pela primeira vez, e então seu mundo começou a desmoronar após um breve romance que ameaça destruir a vida que construiu com sua esposa, Beth (Amanda Peet).

Thalia’s Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida (Já disponível)

Thalia leva o público a uma jornada musical, redescobrindo os clássicos que inspiraram gerações de artistas e originaram o cenário da música latina de hoje. Por meio de uma combinação de entrevistas, imagens de arquivo e interpretações modernas de sucessos clássicos das maiores estrelas da atualidade, a série analisa a história da música latina e olha para o futuro do gênero.

Auto Posto – 2ª temporada (Já disponível, com um episódio novo a cada semana)

Nesta nova temporada da série brasileira, com o ex-fiscal Roberval (Paulo Tiefenthaler) sedento por vingança e cada vez mais perto de ficar livre da cadeia, Nelson (Walter Breda) vê o futuro de seu velho posto sem bandeira cada vez mais ameaçado. Dívidas antigas com os ex-funcionários Bernadete (Neusa Borges), Osíris (Valdir Setebelo) e Batata (Carlos Ladessa) levam a um processo que abala as estruturas do dono do Auto Posto Amigos do Nelson.

A Roleta da Morte (disponível a partir de 05 de maio)

Suspense escrito por Julieta Steinberg, Gavo Amiel e Manolo Cardona (que também assina a direção), baseado no roteiro “La Terminal”, de Frank Ariza. A trama segue sete pessoas que acordam sequestradas em uma mansão para fazer parte de um jogo mortal. À medida que o relógio avança, os sete competidores devem escolher um que morrerá — e o escolhido terá que concordar. Em 60 minutos, os maiores segredos virão à tona e eles descobrirão que estão todos unidos por um passado sombrio.

Espíritos Na Escola (disponível a partir de 14 de maio)

Uma adolescente que está presa na vida após a morte decide investigar seu desaparecimento com um grupo de outros alunos que também estão presos no limbo em sua escola.

A Família Stallone (disponível a partir de 17 de maio, com um episódio novo a cada semana)

Depois de interpretar alguns dos personagens mais lendários da história do cinema, o três vezes indicado ao Oscar Sylvester Stallone está pronto para que as câmeras adentrem o que ele considera ser o papel mais icônico, grande e importante em sua vida: ser pai. Este novo reality show oferece um lugar à mesa de uma das famílias mais famosas de Hollywood. Estrelando as três filhas, a esposa e o próprio Stallone.

Hellraiser: Renascido do Inferno (disponível a partir de 25 de maio)

Nesta nova versão do clássico de terror de Clive Barker, uma jovem lutando contra o vício se apossa de uma antiga caixa de quebra-cabeça, sem saber que seu objetivo é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão.

As Ginastas (disponível a partir 25 de maio)

Segue uma equipe de ginastas adolescentes de elite envolvidas em uma competição internacional. Eles competirão nos Alpes italianos nevados.

Blue Bloods — Temporadas de 1 a 8 (disponível a partir de 25 de maio)

O drama policial acompanha uma família de policiais de Nova York, que inclui o comissário de polícia da cidade, seus dois filhos e seu pai aposentado. Frank Reagan é o patriarca da família e o comissionário. Seu filho, Daniel Reagan, é um detetive que gosta de usar a violência nos interrogatórios. Seu outro filho, Jamie Reagan, é um recém-saído da academia de polícia e a filha, Erin Reagan, é uma advogada do Estado. Nada os detém na hora de fazerem justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho: é uma questão de família.

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.