"Clonaram Tyrone" (They Cloned Tyrone, 2023), de Juel Taylor - Divulgação/Netflix
"Clonaram Tyrone" (They Cloned Tyrone, 2023), de Juel Taylor - Divulgação/Netflix

Netflix: lançamentos de filmes e séries em julho

Entre os lançamentos de filmes e séries da Netflix em julho de 2023 está a comédia de ação e ficção científica “Clonaram Tyrone”. O longa inédito é estrelado por John Boyega (o Finn da nova trilogia “Star Wars”), Jamie Foxx (“Colateral”) e  Teyonah Parris (“Cara Gente Branca”), que formam um trio no rastro de uma grande conspiração. A direção é do estreante Juel Taylor (roteirista de “Creed II” e “Space Jam: O Legado”).

A Netflix também traz em julho “Bird Box Barcelona”, continuação do filme de horror estrelado por Sandra Bullock em 2018. Agora, a trama é situada na Espanha e acompanha uma nova família que luta para sobreviver. A direção é dos irmãos Àlex e David Pastor (“A Casa”).



A Netflix também traz entre os lançamentos de julho de 2023: a série de animação brasileira “Acorda, Carlo!”, dos criadores de “Irmão do Jorel”; a comédia “Meus Sogros Tão Pro Crime”, estrelada por Adam Devine, Nina Dobrev, Pierce Brosnan e Ellen Barkin; o documentário “WHAM!”, sobre o popular duo formado por George Michael e Andrew Ridgeley nos anos 80; a segunda parte da terceira temporada de “The Witcher”; e novas temporadas das séries brasileiras “De Volta aos 15” e “Sintonia”.

Confira abaixo a agenda de lançamentos de filmes e séries da Netflix em julho de 2023 (lembrando que esta lista é apenas uma seleção baseada no calendário fornecido pela plataforma — o catálogo é alimentado com novos títulos diariamente e podem ocorrer adições ou mudanças ao longo do mês):

FILMES

Clonaram Tyrone! (21/7/2023): Uma série de incidentes sinistros coloca um trio inusitado (John Boyega, Teyonah Parris e Jamie Foxx) no rastro de uma grande conspiração.

Bird Box Barcelona (14/7/2023): Dos produtores do fenômeno mundial “Bird Box”, vem aí “Bird Box Barcelona”, uma expansão do universo do filme que conquistou o público em 2018. Depois que uma força misteriosa dizima a população do mundo, Sebastian precisa enfrentar uma jornada de sobrevivência pelas ruas desoladas de Barcelona. No entanto, ao se aliar a outros sobreviventes em busca de um lugar seguro, eles descobrem uma ameaça ainda mais sinistra que não para de crescer.

Felicidade para Principiantes (27/7/2023): Recém-divorciada, Helen se une a um grupo de estranhos em um curso de sobrevivência na esperança de aprender a viver e a amar de novo.

Meus Sogros Tão pro Crime (7/7/2023): Assaltado às vésperas de se casar, Owen suspeita de seus futuros parentes. Adam Devine, Nina Dobrev, Pierce Brosnan e Ellen Barkin estrelam esta comédia de ação.

Paraíso (27/7/2023): Ao descobrir que a esposa teve que abrir mão de 40 anos de vida para pagar uma dívida de seguro, um homem busca desesperadamente uma forma de recuperá-los.

Campeonato dos Sonhos (31/7/2023): Passando por um baque na carreira, um jogador de futebol aceita ser técnico de um time de moradores de rua. Nesse processo, ele encontra o crescimento pessoal.

Táticas do Amor 2 (14/7/2023): Asli não acredita no casamento. Mas quando descobre que seu amado Kerem também pensa assim, ela faz de tudo para convencê-lo a fazer o pedido.

Pânico (9/7/2023): Mais de 20 anos depois, um novo Ghostface aterroriza os adolescentes de Woodsboro. Mas velhos amigos vão tentar impedir o massacre.

No Ritmo da Fé (29/7/2023): Depois de um assalto e um encontro inesperado, uma jovem embarca em uma jornada de autodescoberta, música e despertar espiritual.

O Retorno da Lenda (1/7/2023): Um fazendeiro com um passado misterioso decidiu abrigar um homem ferido, mas agora vai ter que proteger o próprio filho de uma gangue de criminosos.

Infiltrada – Golpe de Vingança (8/7/2023): Em busca de vingança, uma ex-lutadora de box se infiltra em um esquema de tráfico humano à procura da irmã mais nova.

 

SÉRIES

De Volta Aos 15: Temporada 2 (5/7/2023): Nesta temporada, os futuros de Joel e Anita se entrelaçam acidentalmente. Agora, é preciso criar um plano para fazer tudo voltar ao normal.

The Witcher: Temporada 3 – Volume 2 (27/7/2023): O destino os uniu, mas os perigos tentam separá-los. Geralt e Yennefer lutam para garantir a segurança de Ciri enquanto a guerra toma conta do Continente.

Consumidas pelo Fogo (13/7/2023): Para descobrir a verdade sobre o incêndio que destruiu sua família há 13 anos, Anzu se infiltra como empregada na casa da fria matriarca dos Mitarai.

Quarterback (12/7/2023): Mergulhe na vida de três quarterbacks da NFL nesta série documental sem filtros filmada na temporada 2022/2023.

Doces Magnólias: Temporada 3 (20/7/2023): Após a confusão no restaurante, as Magnólias se veem diante de novos dramas que testarão a força de suas relações.

O Famoso Alfaiate: Temporada 2 (28/7/2023): Peyami enfrenta novos desafios quando sua amizade com Dimitri é posta à prova. Esvet passa mais tempo na casa com Mustafa, e uma nova mulher entra na vida dele.

Brincando com Fogo: Temporada 5 (14/7/2023): Lana está de volta para fiscalizar um novo grupo de jovens insaciáveis que, se ficarem sem sexo, ganharão o grande prêmio de 200 mil dólares.

Sintonia: Temporada 4 (25/7/2023): Após um incidente, Nando, Rita e Doni são forçados a seguir caminhos diferentes. Será que sua amizade e seus relacionamentos sobreviverão a todos os problemas?

Finalmente Adultos (11/7/2023): Conteúdo coreano. Um grupo de jovens chega aos 20 anos e dá adeus à adolescência. Nesse rito de passagem, eles passarão juntos por suas primeiras experiências adultas.

Sorriso Real (13/7/2023): Conteúdo coreano. Em meio a uma disputa pela herança, um charmoso herdeiro entra em conflito com uma funcionária dedicada, conhecida pelo sorriso irresistível… que ele detesta.

D.P Dog Day: Temporada 2 (28/7/2023): Conteúdo coreano. Depois de uma tragédia, Jun-ho e Ho-yeol voltam para capturar mais desertores militares, mas encontram perigos inesperados.

Capitão Fall (28/7/2023): Um capitão ingênuo vai parar no comando de um cruzeiro e passa a ser o bode expiatório perfeito para um esquema de contrabando.

O Poder e a Lei: Temporada 2 (6/7/2023): Com o escritório cheio de casos e a equipe mais ocupada do que nunca, Mickey se envolve com uma mulher. Mas, ao ser acusada de assassinato, ela também vira cliente.

 

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

WHAM! (5/7/2023): Com entrevistas e filmagens antigas, George Michael e Andrew Ridgeley relembram a carreira como Wham!, que os alçou a ícones do pop dos anos 1980.

Como Se Tornar um Líder de Seita (28/7/2023): Disfarçada como um guia para conquistar devotos, esta série documental lança um olhar irônico sobre a ascensão de seis líderes de seitas famosas.

Desaparecida: O Caso Lucie Blackman (26/7/2023): Julho de 2000. A jovem britânica Lucie Blackman desaparece em Tóquio, deflagrando uma investigação internacional e uma busca incansável por justiça.

A Dama do Silêncio: La Mataviejitas (27/7/2023): Entre 1998 e 2005, quase 50 mulheres idosas foram mortas na Cidade do México, dando início à caça a uma suspeita inimaginável.

De Tirar o Fôlego (19/7/2023): Unidos pelo amor ao mergulho livre, uma recordista e um mergulhador heroico estão dispostos a arriscar tudo para fazer história.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Sonic Prime: Temporada 2 (13/7/2023): Com a ajuda de um grupo de aliados, Sonic enfrenta o Conselho do Caos pelo controle do poderoso Prisma do Paradoxo, um fragmento de cada vez.

O Príncipe Dragão: Temporada 5 (EM BREVE): A busca pela prisão de Aaravos faz Rayla, Callum e Ezran embarcarem em uma jornada épica. Conflitos assolam o reino dos elfos do Sol.

Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme (28/7/2023): Após se mudar para Paris, uma garota comum vira uma super-heroína e forma uma dupla improvável para salvar a cidade das garras de um vilão ardiloso.

Acorda, Carlo! (6/7/2023): Carlo é um garoto divertido que adora biscoitos e aventuras. Mas depois de cair em um sono profundo e mágico, a vida dele nunca mais será a mesma.

LEGO: Aventuras na Cidade – Temporada 4 (6/7/2023): Quem fundou a cidade? Nesta temporada, o trabalho de história de Madison e Billy traz à tona um mistério repleto de reviravoltas e explosões.

Pica-Pau: O Filme (1/7/2023): O pássaro que você já conhece, com a risada que você já cansou de ouvir, está de volta. E ele está pronto para encarar um advogado espertinho e cheio de malícia.

 

ANIME

Baki Hanma: Temporada 2 (26/7/2023): Um humano que não deveria existir voltou à vida. Esse homem pré-histórico era tão forte que caçava dinossauros… E Baki não vê a hora de lutar com ele.

BASTARD!! – Temporada 2 (31/7/2023): O Exército Rebelde das Trevas continua aterrorizando a todos, em uma missão implacável para quebrar o lacre final. Mas Yoko, evoluída, lidera as forças do bem.

ONE PIECE: TV Original 2 (1/7/2023): Os Chapéus de Palha seguem firmes em sua jornada interminável pelos oceanos do mundo, só que agora contam com um navio todo repaginado.

ONE PIECE: Thriller Bark (1/7/2023): O mar agitado força os Chapéus de Palha a ir em direção ao temido Triângulo Florian, onde encontram um navio fantasma conhecido como Thriller Bark.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Mugen Train Arc (21/7/2023): Tanjiro e seus amigos caçadores de demônios se juntam ao Pilar das Chamas Kyojuro Rengoku no Trem Mugen, onde mais de 40 passageiros desapareceram sem deixar rastro.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix.