"Star Trek: Strange New Worlds", Temporada 2 (2023) - Divulgação/Paramount+
"Star Trek: Strange New Worlds", Temporada 2 (2023) - Divulgação/Paramount+

Paramount+: os lançamentos de junho

Entre os lançamentos de junho de 2023 no Paramount+, destaque para a segunda temporada “Star Trek: Strange New Worlds”. Os novos episódios se passam durante os anos em que o capitão Christopher Pike comandou a Enterprise. Além de Anson Mount no papel principal, o elenco traz Rebecca Romjin como Número Um e Ethan Peck como o Oficial Spock.

O Paramount+ também traz entre os lançamentos de junho de 2023, os filmes “Uma Obsessão Desconhecida” e “A Inspeção”, e as franquias “Atividade Paranormal” e “Indiana Jones”. Tem ainda novas temporadas de “Rio Shore”, “Queen of the Universe” e “iCarly”.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em junho de 2023 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):

Franquia Atividade Paranormal (disponível a partir de 1º de junho)

Chegam à plataforma os títulos: “Atividade Paranormal 2”, “Atividade Paranormal 3”, “Atividade Paranormal 4”, “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma” e “Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal”.

Queen Of The Universe – 2ª Temporada (2 episódios na estreia em 3 de junho)

A aguardada segunda temporada contará com nova participante brasileira – Chloe V – após a consagração de Grag Queen como vencedora da primeira edição. O reality reúne algumas das maiores drag queens do mundo em uma disputa pelo título de “Queen of the Universe” e um prêmio em dinheiro de 250 mil doláres. Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical diante de uma plateia ao vivo e também diante do “Pop Diva Panel”.

Nesta temporada, a superestrela global Mel B junta-se aos juízes que retornam: Michelle Visage, produtora, vencedora de três Emmy e jurada do RuPaul’s Drag Race; Vanessa Williams, indicada a vários prêmios Emmy e Grammy; e Trixie Mattel, a estrela drag americana.

 

Uma Obsessão Desconhecida (disponível a partir de 08 de junho)

O filme segue um jovem casal Ruth (Maika Monroe, “Corrente do Mal”) e Harry (Jake Lacy, “The White Lotus”), que fazem uma viagem de mochila pelo remoto Noroeste Pacífico, mas as coisas tomam um rumo sombrio quando percebem que talvez não estejam sozinhos. A direção é da dupla Dan Berk e Robert Olsen (“O Corpo” e “Vilões”).

Transformers: O Último Cavaleiro (disponível a partir de 08 de junho)

Uma ameaça mortal da história da Terra reaparece e uma caçada por um artefato perdido ocorre entre Autobots e Decepticons, enquanto Optimus Prime encontra seu criador no espaço.

A Inspeção (disponível a partir de 10 de junho)

Um jovem gay negro (Jeremy Pope), rejeitado por sua mãe e com poucas opções para o futuro, decide ingressar na Marinha, fazendo o que for preciso para ter sucesso em um sistema que o deixa de lado. A direção é de Elegance Bratton.

Wifelike (disponível a partir de 12 de junho)

Quando a humana artificial Meredith é designada como companheira do enlutado viúvo William, ela é projetada para se comportar como sua falecida esposa. Mas na luta para acabar com a exploração da IA, uma organização tenta sabotar sua programação. Com Jonathan Rhys Meyers e Elena Kampouris, direção de James Bird (“Vidas Entrelaçadas”).

Rio Shore (disponível a partir de 15 de junho)

O reality está de volta, agora com Jojo Todynho como a nova BOSS. O elenco da nova temporada é composto por: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da família Shore. Seis novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.

Star Trek: Strange New Worlds – 2ª Temporada (disponível a partir de 15 de junho)

Os episódios se concentram nos anos em que o capitão Christopher Pike comandou a U.S.S Enterprise. A série é estrelada por Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romjin como Número Um, Ethan Peck como Oficial Spock, Jess Bush como Enfermeira Christine Chapel, Christina Chong como La’an Noonien-Singh, Clelia Rose Gooding como Cadete Nyota Uhura, Melissa Navia como Tenente Erica Ortegas e Babs Olusanmokun como Dra. M’Benga.

 

iCarly – 3ª temporada (2 episódios na estreia em 25 de junho)

Nesta nova temporada, a vida adulta continua complicada para Carly e seus amigos. Enquanto Carly e Freddie lutam para redefinir seu relacionamento (#Creddie), Spencer busca retornar às suas raízes, e o reencontro de Harper com um antigo rival leva a um desfecho inesperado.

Joe Pickett – 1ª Temporada (disponível a partir de 29 de junho)

Drama policial de suspense ambientado em uma épica paisagem ocidental. Como novo guarda florestal de Saddlestring, WY, Joe investiga um assassinato muito perto de casa e que ameaça sua família. Baseado na série best-seller de C. J. Box.

Franquia Indiana Jones (disponível a partir de 29 de junho)

Na véspera da estreia do quinto filme nos cinemas, chegam à plataforma os títulos “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, “Indiana Jones e a Última Cruzada” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

Margaux (disponível a partir de 30 de junho)

Um grupo de amigos da faculdade aluga uma casa elegante para um fim de semana de festa. Mais tarde, eles começam a perceber que Margaux, o sistema de IA superavançado da casa, tem designs sinistros para eles.

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.