"Operação: Lioness" (Special Ops: Lioness, 2023) - Divulgação/Paramount+
"Operação: Lioness" (Special Ops: Lioness, 2023) - Divulgação/Paramount+

Paramount+: os lançamentos de julho

Entre os lançamentos de julho de 2023 no Paramount+, destaque para a estreia da série “Operação: Lioness”. Misturando ação e espionagem, a produção tem como protagonistas uma agente da CIA e uma fuzileira naval, interpretadas por Zoe Saldaña e Laysla de Oliveira. O elenco também conta com Morgan Freeman e Nicole Kidman.

O Paramount+ também traz entre os lançamentos de julho de 2023: as séries “Marcelo, Marmelo, Martelo” e “Do Que Riem?”, os filmes “Babilônia” e “Sobreviva ou Morra Tentando”, e todos os títulos da franquia “Missão: Impossível”, aproveitando o lançamento do sétimo longa nos cinemas.



 

Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em julho de 2023 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):

Franquia “Missão: Impossível” (já disponível)

Todos os seis filmes da franquia já lançados agora podem ser vistos pelos assinantes da plataforma: “Missão: Impossível” (1996), “Missão: Impossível 2” (2000), “Missão: Impossível 3” (2006), “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (2011), “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015) e “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018).

Marcelo, Marmelo, Martelo (disponível a partir de 8 de julho)

A série infantil conta as aventuras de um menino diferente que tem um jeito próprio de falar, pensar e se vestir. Seu estilo peculiar e sua criatividade para inventar palavras o ajudam a conquistar os três melhores amigos do bairro do Caramelo: Catapimba, o mais rápido jogador de futebol; Teresinha, menina muito organizada; e Gabriela, que é superinteligente e tem o chute mais poderoso do bairro. Juntos, irão transformar o mundo a cada episódio.

 

Do Que Riem? (1º episódio na estreia em 4 de julho e um episódio novo a cada semana)

Apresentada por Maurício Meirelles, a produção inédita trará Jhordan Matheus e Babu Carreira em uma competição de comédia stand-up que tem como objetivo arrancar mais gargalhadas de plateias formadas inteiramente por grupos específicos, como: médicos, vovós, marombas, cabeleireiras, sertanejos, seguranças e garçons. Em sete episódios, os competidores mergulham a fundo nos respectivos universos dos grupos selecionados e cada um deles conta com a ajuda de um representante do grupo para conduzir uma pesquisa de campo, fazendo o comediante mergulhar nesses novos universos e receber as melhores dicas de como fazer a plateia rir. Em seguida, chega a hora de competirem pelas risadas desta comunidade e quem mais agradar o público vence a disputa do episódio.

Operação: Lioness (2 episódios na estreia em 23 de julho e um episódio novo a cada semana)

O novo seriado é baseado em um programa da CIA da vida real e acompanha a vida de Joe (Zoe Saldaña), enquanto ela tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional como uma agente da CIA, e de Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira), uma jovem fuzileira naval, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness, da CIA, e ajudar a derrubar uma organização terrorista.

 

Babilônia (disponível a partir de 15 de julho)

Decadência, depravação e excessos escandalosos levam à ascensão e queda de vários sonhadores ambiciosos na Hollywood dos anos 1920. O filme tem direção de Damien Chazelle (“La La Land”) e traz Brad Pitt e Margot Robbie como destaques do grande elenco.

Fantasmas de Beirute (disponível a partir de 27 de julho)

Drama de espionagem em quatro partes, baseado em uma das maiores histórias de espionagem dos tempos modernos: a caçada a Imad Mughniyeh, o indescritível terrorista libanês que enganou seus adversários na CIA e no Mossad por mais de duas décadas. A série apresenta uma abordagem narrativa inovadora aumentada por pesquisa jornalística profunda e elementos documentais.

Uma Linha Tênue – 1ª temporada (disponível a partir de 6 de julho)

A série acompanha Ana e Benni, duas irmãs em uma missão para expor irregularidades ambientais, mas quando as coisas vão mal depois de hackear.

The Rookie: Feds (disponível a partir de 11 de julho)

Nesta série policial, a agente especial Simone Clark, a novata mais experiente da Academia do FBI, é designada para apoiar o escritório de campo de Los Angeles. Com Niecy Nash, James Lesure e Britt Robertson.

 

Slip – 1ª temporada (disponível a partir de 21 de julho)

Siga Mae Cannon enquanto ela se encontra inquieta dentro de um casamento que funciona. Uma nova jornada fantástica a levará a universos paralelos.

Sobreviva ou Morra Tentando (disponível a partir de 22 de julho)

Neste thriller de ação, Zoe é uma jovem de 17 anos cheia de raiva, lidando com a morte de sua mãe. Quando sua escola é invadida por estudantes armados, ela fará de tudo para enfrentar os agressores e salvar seus colegas. Estrelando: Isabel May, Radha Mitchell e Thomas Jane. Direção de Kyle Rankin.

Transformers: Earth Spark – Novos Episódios (disponíveis a partir de 29 de julho)

Uma nova espécie de Transformers deve encontrar seu lugar e propósito entre os Autobots Decepticons e a família humana que os adota.

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.