"Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões" (Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves, 2023), de John Francis Daley e Jonathan Goldstein - Divulgação/Paramount Pictures
"Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões" (Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves, 2023), de John Francis Daley e Jonathan Goldstein - Divulgação/Paramount Pictures

Paramount+: os lançamentos de outubro

Entre os lançamentos de outubro de 2023 no Paramount+, destaque para a aventura “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. Estrelado por Chris Pine, o filme é baseado no famoso jogo do RPG e fez sucesso entre crítica e público no primeiro semestre deste ano. A direção é da dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que antes fez a comédia de ação “A Noite do Jogo”.

O Paramount+ também traz entre os lançamentos de outubro de 2023: o drama vencedor do Oscar “A Baleia”, o suspense inédito “Barganha”, o terror “Cemitério Maldito: A Origem”, baseado no clássico de Stephen King, e a volta da série “Frasier”.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em outubro de 2023 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (disponível a partir de 7 de outubro) – Um ladrão charmoso e um grupo de aventureiros improváveis ​​embarcam em uma jornada épica para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas tomam um rumo perigoso quando eles mexem com as pessoas erradas.

A Baleia (disponível a partir de 14 de outubro) – Marcado pelas feridas profundas da dor e da culpa, Charlie, um instrutor de redação on-line que vive com obesidade crônica, agora tem uma visão clara de suas intenções secretas. Afinal, ele não fala com sua filha adolescente, Ellie, há anos. Mas todo mundo sabe que as baleias não vivem em águas rasas. O amor e o perdão têm o poder de apagar as lágrimas e os erros dolorosos de uma vida inteira? Estrelando: Brendan Fraser, vencedor do Oscar de melhor ator (2022), Sadie Sink (Stranger Things, Horror Street), Hong Chau (Little Big Life, Pocker Face) e Samantha Morton (The Walking Dead, Sentencia Previa).

Companheiros de Viagem (disponível a partir de 28 de outubro) – Matt Bomer interpreta o carismático Hawkins Fuller, que mantém uma carreira financeiramente gratificante nos bastidores da política. Hawkins evita envolvimentos emocionais, até que conhece Tim Laughlin (Jonathan Bailey), um jovem cheio de idealismo e fé religiosa. Eles começam um romance no momento em que Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”, dando início a um dos períodos mais sombrios da história americana do século XX. Série com episódios semanais.

Louis Tomlinson: All Of Those Voices (disponível a partir de 05 de outubro) – O documentário do membro do One Direction captura seus desafios e triunfos, desde seus anos como um estudante confiante até sua ascensão à fama como parte do One Direction. Esse sucesso inicial levou o jovem de 31 anos a lidar com dúvidas internas sobre sua carreira solo e encontrar sua própria voz, após se separar de seus companheiros de banda Harry, Liam, Zayn e Niall

Barganha (disponível a partir de 05 de outubro) – Em Barganha, diferentes pessoas são atraídas para um hotel remoto sob o pretexto de terem encontros sexuais, apenas para serem apanhadas em uma rede de tráfico onde seus órgãos são leiloados pelo lance mais alto. Após um terremoto catastrófico, vítimas, traficantes e compradores ficam presos dentro do prédio em ruínas. Isolados do mundo exterior, eles devem lutar para sobreviver às consequências a qualquer custo.

Cemitério Maldito: A Origem (disponível a partir de 06 de outubro) – Em 1969, Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal de Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Jud e seus amigos de infância devem lutar juntos contra um antigo mal que tomou conta da cidade desde sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho. Baseado no capítulo não contado do romance arrepiante de Stephen King, “Cemitério Maldito: A Origem” é um prelúdio aterrorizante e a história não contada de porque, às vezes, morto é melhor…

The Loud House: Uma Verdadeira Família Assombrada (disponível a partir de 11 de outubro) – “The Loud House” segue Lincoln Loud e seu melhor amigo Clyde enquanto eles decidem entre gostosuras ou travessuras e ir ao Spooktacular da família Loud ou ir a uma festa organizada por Xander, o novo garoto legal da escola.

Frasier (disponível a partir de 13 de outubro) – “Frasier” foi filmado diante com plateia no Paramount Studios, em Los Angeles. A nova série acompanha Frasier Crane (Kelsey Grammer) em um novo capítulo de sua vida, quando ele retorna a Boston com desafios a enfrentar, relacionamentos a estabelecer e alguns sonhos antigos vindo finalmente a se realizar. Frasier entrou novamente no prédio. Série com episódios semanais.

Olhos Famintos: Renascimento (disponível a partir de 15 de outubro) – Na Louisiana, o festival Horror Hound ganha sua primeira edição no estado. Entre os participantes estão Chase e sua namorada Laine, que começa a ter visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e ao Creeper. Laine acredita que algo sobrenatural foi convocado.

Garotas em Chamas (disponível a partir de 19 de outubro) – Chapel Croft é uma cidade assombrada por uma história sombria e turbulenta. Há quinhentos anos, os mártires protestantes foram traídos e depois queimados. Há trinta anos, dois adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há algumas semanas, o vigário da paróquia local enforcou-se na nave da igreja.

Snag (disponível a partir de 21 de outubro) – A existência pacífica de um lobo solitário australiano é destruída quando ele descobre que a mulher que ele uma vez amou e pensava estar morta, na verdade, está viva e mantida em cativeiro por gangsters implacáveis. Agora, para enfrentar esta perigosa organização criminosa, ele deve encontrar aliados e invadir um mundo de violência para resgatar o amor de sua vida neste conto de fadas moderno, corajoso e violento.

A Primeira Comunhão (disponível a partir de 22 de outubro) – Maio de 1987. Ao voltar de uma boate e após consumir drogas, a recém-chegada Sara e sua amiga, Rebe, encontram uma boneca vestida para a comunhão. A partir desse momento, suas vidas se tornarão um inferno.

Monster High, O Filme 2 (disponível a partir de 24 de outubro) – “Monster High” 2 segue Clawdeen Wolf (Miia Harris), Draculaura (Naya Damasen) e Frankie Stein (Ceci Balagot) em seu segundo ano em Monster High. O poder das três amigas é posto à prova enquanto elas enfrentam desafios em um novo ano: novos alunos, novos poderes, amizades em evolução e uma ameaça ainda maior que pode não apenas romper a amizade, mas mudar o mundo para sempre. O filme também apresentará a nova personagem Toralei (Salena Qureshi), uma mulher-gato mal-humorada, que retorna após um ano no exterior em Scaris, França.

Milli Vanilli: O Maior Escândalo do Mundo da Música (disponível a partir de 25 de outubro) –Produzido pela MRC e Keep on Running Pictures, “Milli Vanilli” conta a história de Robert “Rob” Pilatus e Fabrice “Fab” Morvan, que se tornaram amigos rapidamente durante a juventude, na Alemanha. Rob veio de uma família disfuncional e Fab escapou de um lar abusivo, ambos compartilham uma educação semelhante e o mesmo objetivo: tornar-se superestrelas. Em poucos anos, seus sonhos se tornaram realidade. Rob e Fab, mais conhecidos como “Milli Vanilli”, se tornaram a dupla pop mais famosa do mundo em 1990 e ganharam o prêmio de Melhor Artista Revelação no Grammy Awards. No entanto, a sua ascensão ao sucesso custou-lhes um preço devastador que acabou por levá-los à ruína.

Waco (disponível a partir de 26 de outubro) – Waco é uma exploração dramatizada do impasse de 51 dias em 1993 entre o FBI, a ATF e a facção religiosa de David Koresh, o Ramo Davidiano, em Waco, Texas, que culminou em um incêndio mortal. Investiga a tragédia antes e durante o confronto, a partir de vários pontos de vista das pessoas mais pessoalmente relacionadas com ambos os lados da disputa.

Creepshow: Show de Horrores – 4ª temporada (disponível a partir de 27 de outubro)  – A nova série antológica baseada no clássico da comédia de terror de 1982 ainda é a coisa mais engraçada que vai te assustar! Uma história em quadrinhos ganha vida em uma série de contos, explorando terrores que vão desde assassinatos, criaturas, monstros e delírios até o sobrenatural e inexplicável. Você nunca sabe o que estará na próxima página.

Sobrevivência (disponível a partir de 27 de outubro) — Uma jovem, Abigale Archer, sozinha no inverno de Montana durante a década de 1870, luta por sua sobrevivência e para recuperar seu único bem terreno, um cavalo de família, de uma gangue de bandidos sedentos de sangue.

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.