"Anderson Spider Silva" (2023) - Divulgação
"Anderson Spider Silva" (2023) - Divulgação

Paramount+: os lançamentos de novembro

Entre os lançamentos de novembro de 2023 no Paramount+, destaque para a série “Anderson Spider Silva”, que narra a trajetória do famoso lutador de MMA brasileiro. Ele é interpretado por três atores em diferentes fases da vida: William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira. O elenco ainda conta com nomes como Seu Jorge, Tatiana Tiburcio, Douglas Silva, Iza Moreira e Milhem Cortaz. A direção geral da série é de Caito Ortiz (“Coisa Mais Linda”).

O Paramount+ também traz entre os lançamentos de outubro de 2023: o suspense policial argentino “O Sequestro”; o novo terror da Blumhouse “Tem Algo Errado com as Crianças”; a série de western “Homens da Lei: Bass Reeves”, estrelada por David Oyelowo; a série dramática “O Massacre de Waco: As Consequências”, protagonizada por Michael Shannon; a série de comédia “The Curse”, com Emma Stone, Nathan Fielder e Benny Safdie; e a série documental “Mães do Funk”, que acompanha o cotidiano das mães de MCs paulistanos.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em novembro de 2023 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):

SOUTH PARK: ENTRANDO NO PANDERVERSO (disponível a partir de 3 de novembro): Neste novo evento de “South Park”, os sonhos perturbadores de Cartman prenunciam o fim da vida que ele conhece e ama. Os adultos da cidade também enfrentam decisões da vida, pois a chegada da inteligência artificial está virando o mundo deles de cabeça para baixo.

O SHOW DO PATRICK ESTRELA – NOVOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA (disponível a partir de 3 de novembro): O Show do Patrick Estrela segue a estrela do mar favorita de todos, em casa com sua família, enquanto ele apresenta um show de variedades imaginário.

O SEQUESTRO (disponível a partir de 3 de novembro): A história se passa em Buenos Aires, na década de 1980. Julio Levy retorna do exílio político para assumir um cargo nos grandes negócios da família quando seu irmão mais velho, como outros argentinos, é sequestrado. Encarregado de organizar o resgate e com todo o peso da família sobre os ombros, Julio descobre as forças que ainda operam por trás da recém-recuperada democracia argentina. Ele então inicia uma luta desfavorecida contra o sistema vigente. O filme é dirigido por Daniela Goggi e estrelado por Rodrigo de La Serna, Julieta Zylberberg, Lautaro Perez Hillal, Lola Loyacono, Andrea Garrote, German Palacios e Jorge Marrale.

CLUBE DE ASSASSINOS (disponível a partir de 5 de novembro): Um assassino de elite tem como última missão matar sete pessoas ao redor do mundo, mas descobre que seus alvos também foram contratados para matá-lo. Sua única chance de sobreviver é descobrir quem está por trás dessa trama mortal.

HOMENS DA LEI: BASS REEVES (disponível a partir de 5 de novembro): A série revela a história não contada do xerife mais lendário do Velho Oeste, concentrando-se na jornada de Reeves (Oyelowo) e sua ascensão da escravidão à aplicação da lei como o primeiro marechal afro-americano dos EUA a oeste do Mississippi. Apesar de ter detido mais de 3.000 bandidos ao longo da sua carreira, o peso do distintivo foi esmagador e ele lutou com o seu impacto moral e espiritual na sua amada família. É uma nova série de antologia independente e, no futuro, contará com outros xerifes e bandidos famosos que também deixaram uma marca na história.

 

PATRULHA CANINA – NOVOS EPISÓDIOS DA NONA TEMPORADA & PATRULHA CANINA: FILHOTES DA SELVA (disponível a partir de 5 de novembro): Uma equipe de filhotes liderados por um menino chamado Ryder, estão sempre prontos para ajudar na cidade da Baía Aventura. Eles têm uma mistura de habilidades para resolver problemas, veículos legais e coragem para proteger a comunidade.

VIDA DUPLA (disponível a partir de 5 de novembro): ​O filme conta a história de Alain, um editor parisiense de sucesso que luta para se adaptar à revolução digital que vem atropelando seu meio profissional. Nesse momento ele tem grandes dúvidas sobre o novo manuscrito de Léonard, um de seus autores de longa data. O escritor insiste em propor mais um trabalho de autoficção, reinventando seu caso de amor com uma jovem celebridade. Selena, a esposa de Alain, uma famosa atriz de teatro, tem opinião diferente sobre isso.

DE LA CALLE  (disponível a partir de 8 de novembro): A série investiga a cena latina para explorar e mapear a evolução da música e das culturas urbanas que desencadearam a revolução musical do RAP, Reggaeton, Bachata, Trap Latino, Cumbia e outros sons que influenciam a música e a cultura de todo o mundo. Do “gingado” aos temas políticos, passando por histórias de rebelião, Barili interage com músicos, ícones culturais e personagens fascinantes que irão revelar a história da música urbana, a sua história e a sua importância nos dias de hoje.

 

O MASSACRE DE WACO: AS CONSEQUÊNCIAS (disponível a partir de 9 de novembro): O culto religioso Los Davidanos baseava-se na fazenda Mount Carmel Center, a nordeste de Waco. Sob a suspeita de que este grupo armazenava armas ilegais, foi obtido um mandado de busca para entrar no complexo onde estavam sediados. Depois de não cumprir esta ordem, o FBI cercou completamente a fazenda durante 51 dias, o que culminou num ataque com gás lacrimogêneo que provocou um grande incêndio com mais de 50 vítimas. Esta série é responsável por investigar os processos judiciais e tudo o que aconteceu em torno do cerco de Waco, tragédia da qual foram vítimas os membros do culto religioso Los Davidanos.

THE CURSE (disponível a partir de 11 de novembro): Nesta comédia, uma suposta maldição perturba o relacionamento de dois pombinhos recém-casados, enquanto eles tentam conceber um filho e coestrelam seu novo programa de reforma residencial. A série é estrelada pela vencedora do Oscar Emma Stone, Nathan Fielder e Benny Safdie.

AS PISTAS DE BLUE E VOCÊ – TEMPORADA 4 (disponível a partir de 11 de novembro): Chegou a quarta temporada da série que os pequenos amam! Blue convida a todos para ajudá-la a encontrar pistas e resolver desafios ao lado de seu amigo Josh.

MERCY: GOLPE DE MISERICÓRDIA (disponível a partir de 12 de novembro): Quatro irmãos, que não possuem uma relação muito próxima, retornam à sua cidade natal para se despedirem da sua mãe, que está muito enferma. O que era para ser uma última visita à casa, logo se torna ocasião em que velhos segredos familiares são revelados.

ANDERSON SPIDER SILVA (todos os 5 episódios disponíveis em 16 de novembro): A série mostra o lutador em Curitiba, onde vive com sua tia e conhece o amor de sua vida. Com um filho a caminho, começa a lutar profissionalmente e encontra sua verdadeira vocação. Após um torneio no Japão, conquista seu primeiro título internacional, o que faz com que sua carreira decole até ele se tornar campeão mundial. Porém, a fama o afasta dos seus e ele enfrenta diversas dificuldades. Anderson se reinventa conseguindo, através da sua perseverança, foco e vontade de voltar a fazer o que mais gosta: lutar.

Com produção executiva de Anderson Silva, criada por Marton Olympio e tendo Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores: William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. A série também terá o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

TEM ALGO DE ERRADO COM AS CRIANÇAS (disponível a partir de 17 de novembro): Margaret e Ben empreendem pequenas férias de lazer com seus amigos Ellie e Thomas, que têm filhos com eles. O fim de semana que eles aproveitaram para se divertir com os amigos fica estranho quando Ben começa a suspeitar que algo está errado com as crianças. Depois de ter desaparecido na floresta na noite anterior, começou a notar neles comportamentos sobrenaturais que não lhe transmitiam segurança.

JOGOS ENTRE AMIGOS: EULOGIA ATRAPALHADA (disponível a partir de 19 de novembro): Seis amigos de longa data acabam brigando. Após cinco anos sem se falarem, Bob, também conhecido como “O Bobfather”, reúne os amigos para os Buddy Games, uma competição de desafios físicos e mentais absurdos cujo prêmio chega aos US$ 150 mil. Agora vale tudo para esses marmanjos, que lutam, se agarram e farreiam neste festival.

ERA UMA VEZ… EM HOLLYWOOD (disponível a partir de 23 de novembro): Dirigido pelo renomado Quentin Tarantino e estrelado por Leonardo Di Caprio (Rick Dalton) e Brad Pitt (Cliff Booth), esta comédia dramática se passa em 1969, onde um ator e sua dupla ponderam a sua próxima jogada numa Los Angeles transformada, enquanto o casal mais em voga do momento se muda para a casa ao lado.

 

MÃES DO FUNK (disponível a partir de 23 de novembro, com um novo episódio a cada semana): A série mergulha no cotidiano de cinco mães de MCs paulistanos de sucesso: Val (mãe de MC Kevin e Suevilyyn), Cláudia Santos (mãe de MC Don Juan e MV), Ana Lee (mãe de MC Pedrinho e MC Nando), Cláudia Moura (mãe de MC 7Belo) e Lidiane (mãe de MC Brinquedo), revelando o papel crucial delas no sucesso dos filhos e a importância que têm na vida deles até hoje. A série acompanha a produção do Baile do Esquece, realizado por Val, a estreia de Suevilyyn, sua filha, nos palcos, e a Feijoada que reúne diversas mães do funk. Entre a vida atribulada de empresárias e de mães presentes, elas refletem sobre suas vidas.

A série traz um recorte sobre a vida desses funkeiros estourados de São Paulo, que acumulam milhares de visualizações em plataformas digitais, mas que não chegaram lá sozinhos. Na jornada para o sucesso desses jovens artistas do funk, uma figura é fundamental nessa conquista: a mãe. Mulheres que, ao contrário do destino previsto, atravessaram a ponte que separa a periferia do centro da cidade e conquistaram também seu lugar ao sol, não só como mães de artistas, mas como empresárias.

UM TRILHÃO DE DÓLARES (disponível a partir de 23 de novembro): O Google está sendo processado por um artista e um hacker, que afirmam ser os criadores do algoritmo usado para criar o Google Earth. Eles terão que colocar todos os seus esforços para provar que foram eles que descobriram esta nova tecnologia possível graças às imagens de satélite da NASA.

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.