“John Lennon: Assassinato sem Julgamento" (“John Lennon: Murder Without A Trial", 2023) - Divulgação
“John Lennon: Assassinato sem Julgamento" (“John Lennon: Murder Without A Trial", 2023) - Divulgação

Apple TV+: os lançamentos de dezembro

Entre os lançamentos de dezembro de 2023, a Apple TV+ traz a nova série documental “John Lennon: Assassinato sem Julgamento”. A produção exclusiva da plataforma é narrada pelo ator Kiefer Sutherland e apresenta entrevistas com testemunhas do crime e fotos inéditas, lançando uma nova luz sobre a vida e a morte do aclamado músico que fez parte dos Beatles.

A Apple TV+ também apresenta neste mês a comédia de ação “Plano em Família”, filme estrelado por Mark Wahlberg e Michelle Monaghan, outro lançamento exclusivo da plataforma.

Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos da Apple TV+ em dezembro de 2023:



6 de dezembro

“John Lennon: Assassinato sem Julgamento” (“John Lennon: Murder Without A Trial”)

Em três episódios, a série documental faz um trabalho minucioso de pesquisa sobre o assassinato de John Lennon ocorrido em 1980, que chocou e entristeceu todo o mundo. A produção recebeu inúmeras informações, via Lei de Liberdade de Informação, do Departamento de Polícia de Nova York, do Conselho de Liberdade Condicional e do escritório do Promotor Público.

A série traz entrevistas exclusivas que revelam detalhes chocantes sobre o trágico assassinato do artista, incluindo  depoimentos de Richard Peterson, um motorista de táxi que testemunhou o tiroteio; Jay Hastings, um porteiro do edifício Dakota, onde Lennon residia com a família, que ouviu as últimas palavras do ex-Beatle; David Suggs, advogado de defesa do assassino Mark David Chapman; Elliot Mintz, amigo próximo de Lennon e Yoko Ono; e a Dra. Naomi Goldstein, a psiquiatra que avaliou Chapman pela primeira vez.

A série é produzida pela equipe vencedora dos prêmios BAFTA e Emmy da 72 Films, com direção de Nick Holt (“The Murder Trial”, “Criança Responsável”) e Rob Coldstream (“Jade: The Reality Star Who Changed Britain”).

 

15 de dezembro

“Plano em Família” (“The Family Plan”)

Nesta comédia de ação, Dan Morgan (Mark Wahlberg) adora sua vida tranquila no subúrbio como marido dedicado, pai de três filhos e vendedor bem-sucedido de carros. Mas essa é apenas a metade da história. No passado, ele foi um assassino de elite do governo norte-americano, encarregado de eliminar as ameaças mais perigosas do mundo.

Quando antigos inimigos o localizam, Dan coloca sua inocente esposa (Michelle Monaghan), sua filha adolescente angustiada, seu filho adolescente jogador de games e seu adorável bebê de 10 meses em sua minivan e parte em uma viagem inesperada para Las Vegas. Decidido a proteger sua família e, ao mesmo tempo, proporcionar a eles as férias inesquecíveis, Dan precisa colocar em ação suas habilidades há muito tempo adormecidas, sem revelar sua verdadeira identidade.

Filme da Apple Original Films, produzido pela Skydance Media, “Plano em Família” é dirigido por Simon Cellan Jones (da série “Ballers”).

 

Finais de temporada: 

Quarta-feira, 13 de dezembro – “Os Bucaneiros” (“The Buccaneers”): Chega ao final a primeira temporada da série dramática de oito episódios, da criadora Katherine Jakeways (“The Armstrong and Miller Show”, “Tracey Ullman’s Show”). A produção é inspirada no último romance inacabado de Edith Wharton (1862-1937), ganhadora do Prêmio Pulitzer.

Quarta-feira, 27 de dezembro – “Slow Horses”: Fim da terceira temporada do drama de espionagem elogiado pela crítica e protagonizado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (premiado por “O Destino de Uma Nação”). A boa novidade é que a quarta temporada de “Slow Horses” já foi confirmada e anunciada pelo Apple TV+.

Com informações da assessoria de imprensa da Apple TV+.