"A Primeira Profecia" (The First Omen, 2023) - © 20th Century Studios
© 20th Century Studios

Prequel de “A Profecia” com Sônia Braga ganha trailer e pôster

A 20th Century Studios divulgou o trailer e o pôster oficiais da prequel “A Primeira Profecia”, próximo filme da franquia de terror iniciada em 1976 com o clássico dirigido por Richard Donner e estrelado por Gregory Peck.

O novo longa é um preludio da história original e se passa quando uma jovem americana é enviada a Roma para começar uma vida de serviço à Igreja. Ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua própria fé e acaba desvendando uma aterrorizante conspiração que pretende provocar o nascimento do mal encarnado.



Com a brasileira Sônia Braga (“Bacurau”, “O Beijo da Mulher Aranha”) no elenco, “A Primeira Profecia” é estrelado  ainda por Nell Tiger Free (“Servant”), Tawfeek Barhom (“Maria Madalena”), Ralph Ineson (“O Homem do Norte”) e Bill Nighy (“Viver”).

O filme é dirigido pela cineasta Arkasha Stevenson, que antes trabalhou em séries como “Vingança Sabor Cereja” e “Legião”. O roteiro foi escrito por ela junto com Tim Smith e Keith Thomas (“Chamas da Vingança”), baseado nos personagens criados por David Seltzer, com argumento de Ben Jacoby (“Comemoração Sangrenta”).

“A Primeira Profecia” tem previsão de estreia para 4 de abril nos cinemas brasileiros.

"A Primeira Profecia" (The First Omen, 2023) - 20th Century Studios
“A Primeira Profecia” (The First Omen, 2023) – 20th Century Studios

prequel a profecia

prequel a profecia

prequel a profecia

A 20th Century Studios divulgou o trailer e o pôster oficiais da prequel “A Primeira Profecia”, próximo filme da franquia de terror iniciada em 1976 com o clássico dirigido por Richard Donner e estrelado por Gregory Peck. O novo longa é um preludio da história original e se passa quando uma jovem americana é enviada a Roma para começar uma vida de serviço à Igreja. Ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua própria fé e acaba desvendando uma aterrorizante conspiração que pretende provocar o nascimento do mal encarnado.