"Bom Dia, Verônica" - 3ª Temporada (2024) - Divulgação/Netflix
"Bom Dia, Verônica" - 3ª Temporada (2024) - Divulgação/Netflix

Netflix: lançamentos de filmes e séries em fevereiro

Entre os lançamentos de filmes e séries da Netflix em fevereiro de 2024 está a terceira e última temporada de “Bom Dia, Verônica”. Em busca de justiça, a investigadora interpretada por Tainá Müller forma alianças improváveis e descobre a verdade sobre seu passado.

Outro lançamento da Netflix neste mês é “Avatar: O Último Mestre do Ar”, nova adapção live-action do anime homônimo, que acompanha o conflito entre as nações que representam Água, Terra, Fogo e Ar.



A Netflix também traz entre os lançamentos de fevereiro de 2024: a comédia romântica “Jogo do Amor”, estrelada por Gina Rodriguez, o filme de ação policial “Code 8: Renegados” e o documentário “Einstein e a Bomba”, que conta o que aconteceu depois que o brilhante cientista fugiu do nazismo.

Confira abaixo a agenda de lançamentos de filmes e séries da Netflix em fevereiro de 2024 (lembrando que esta lista é apenas uma seleção baseada no calendário fornecido pela plataforma — o catálogo é alimentado com novos títulos diariamente e podem ocorrer adições ou mudanças ao longo do mês):

FILMES

SAG Awards 2024 (24/02/2024): Estrelas do cinema e da TV iluminam o tapete vermelho e o palco do SAG Awards 2024. (Evento ao vivo em inglês.)

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (23/02/2024): Mesmo saindo com outras pessoas, Raquel e Ares não conseguem virar a página. Será que eles vão encarar as pressões familiares e ficar juntos no capítulo final da trilogia?

Code 8: Renegados – Parte II (28/02/2024): Em um mundo em que as pessoas com superpoderes vivem vigiadas e oprimidas, um ex-criminoso e um traficante se unem para salvar uma adolescente das garras de um policial corrupto. Robbie Amell e Stephen Amell voltam a trabalhar juntos neste filme dirigido por Jeff Chan.

Jogos de Amor (14/02/2024): Uma jornalista esportiva cheia de estratégias de sedução acaba se apaixonando por um de seus alvos. Será que agora ela vai levar o jogo do amor a sério? Gina Rodriguez, Damon Wayans Jr. e Tom Ellis (“Lucifer”) estrelam essa comédia romântica dinâmica.

Agência do Amor (14/02/2024): Um jornalista cético aceita participar de uma terapia para corações partidos em prol de uma reportagem, mas acaba abrindo o coração para a terapeuta.

Mea Culpa (23/02/2024): Depois de pegar o caso de um artista acusado de assassinato, uma advogada criminalista precisa escolher entre a família, as obrigações e o desejo. Estrelado por Kelly Rowland e Trevante Rhodes, este suspense romântico e sedutor tem roteiro, direção e produção de Tyler Perry.

Me Mate, Querido (13/02/2024): Um casal com um relacionamento complicado acaba tirando a sorte grande quando ganha na loteria. E decidem ficar juntos, mas só até que a morte os separe.

Com Amor, Simon (15/02/2024): O adolescente Simon precisa lidar com o desafio de esconder sua sexualidade, mas também quer descobrir quem é seu misterioso pretendente online.

Holocausto Brasileiro (25/02/2024): A premiada jornalista Daniela Arbex revela as atrocidades do hospital psiquiátrico Colônia, onde mais de 60 mil pessoas foram mortas ao longo de décadas.

 

SÉRIES

Bom Dia, Verônica: Temporada 3 (14/02/2024): Em busca de justiça, Verônica forma alianças improváveis e descobre a verdade sobre seu passado nesta temporada final de tirar o fôlego.

Avatar: O Último Mestre do Ar (22/02/2024): Água, Terra, Fogo e Ar. Há muito tempo, essas quatro nações viviam em completa harmonia, mas tudo mudou. Uma série live-action baseada na famosa animação.

House of Ninjas (15/02/2024): Anos depois de se aposentar da incrível vida ninja, uma família problemática precisa voltar à ativa para combater uma série de ameaças.

Casamento às Cegas: Temporada 6 (14/02/2024): Em Charlotte, este grupo de solteiros agita a busca pelo grande amor embarcando em uma jornada de romance e auto descoberta por quatro semanas.

Machos Alfa: Temporada 2 (9/02/2024): Nada muda do dia para a noite. Por mais que tentem, estes quatro amigos acabam causando confusões na vida profissional, familiar e sexual.

Um Dia: Minissérie (8/02/2024): Após passarem a noite de formatura juntos, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes, mas suas vidas continuam interligadas. Baseada no livro de David Nicholls.

Batalha das Solteiras (15/02/2024): Em um universo em que a população masculina está cada vez mais escassa, uma jovem comum participa de uma competição de namoro patrocinada pelo governo.

A Killer Paradox (9/02/2024): Quando uma morte acidental leva a outra, um universitário se envolve em um jogo de gato e rato com um detetive obstinado.

AlRawabi School for Girls: Temporada 2 (15/02/2024): Na exclusiva Escola para Garotas AlRawabi, um novo ano significa uma nova turma, novas regras e, claro, novas rainhas da popularidade.

Minha Vez de Amar (2/02/2024): A vlogger Chu Ai usa seu canal para falar abertamente sobre sexo. Mas, na vida real, o assunto é muito mais difícil de lidar.

Rojst: Milênio (28/02/2024): Perto do ano 2000, as autoridades investigam um assassinato, um esqueleto encontrado na floresta de Gronty e uma série de sequestros terríveis.

 

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

F1: Dirigir para Viver – Temporada 6 (23/02/2024): Em uma temporada implacável de Fórmula 1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções dentro e fora das pistas.

Einstein e a Bomba (16/02/2024): O que aconteceu depois que Einstein fugiu da Alemanha nazista? Com imagens de arquivo e as palavras dele, este drama documental mergulha na mente do gênio.

Conspiração Americana: Os Crimes da Octopus (28/02/2024): Em busca da conspiração política do século, o jornalista Danny Casolaro acaba morto na banheira de um hotel em West Virginia. Seus amigos e familiares ficaram encarregados de terminar a investigação que ele começou: um caso que conecta softwares de espionagem roubados do governo, o nascimento da era da vigilância digital, a testagem de armas não regulamentadas, uma cadeia de assassinatos não resolvidos e a vitória emblemática de uma pequena tribo da Califórnia que instituiu cassinos indígenas nos EUA. Casolaro acreditava que esse caso reescreveria os últimos 30 anos de história do país.

Sunderland Até Morrer: Temporada 3 (13/02/2024): O Sunderland só quer um pouco de estabilidade, mas um novo técnico é convocado para tirar o clube da League One e subir de divisão.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Luz (7/02/2024): Criada por uma família Kaingang após uma tragédia, a aventureira Luz embarca em uma jornada em busca de suas raízes ao lado do amigo vaga-lume.

Orion e o Escuro (2/02/2024): Com uma imaginação fértil, um garoto encara seus medos em uma jornada inesquecível pela noite ao lado do novo amigo Escuro, uma criatura gigante e sorridente.

 

ANIME

ONE PIECE: Ilha das Mulheres (1/02/2024): Depois de voar pelos ares com os poderes de Kuma, Luffy chega a Amazon Lily, uma ilha habitada pelas lutadoras da tribo Kuja.

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix.