"As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" (Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem, 2023) - Divulgação
"As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" (Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem, 2023) - Divulgação

Paramount+: os lançamentos de fevereiro

Entre os lançamentos de fevereiro de 2024 no Paramount+, destaque para “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”. O longa-metragem de animação foi um dos destaques de 2023 nos cinemas, trazendo os famosos personagens dos quadrinhos de volta às telas com muito estilo. A direção do filme é de Jeff Rowe (“A Família Mitchell Contra as Máquinas”).

O Paramount+ também traz entre os lançamentos de fevereiro de 2024: o sucesso de bilheteria “Missão: Impossível – Acerto de Contas”, estrelado por Tom Cruise; o novo filme de terror da Blumhouse, “Carona Aterrorizonte”; a série original “Maldito Dia de Sorte” e novas temporadas de “A Família Stone” e “Halo”.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em fevereiro de 2024 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):

1º de fevereiro

MALDITO DIA DE SORTE | Série – Oh Taek é um motorista de táxi sem sorte que tem uma sorte incomum quando concorda em levar um homem misterioso chamado Geum Hyuk-soo para uma cidade distante em troca de uma tarifa exorbitante. Mas quando descobre que o passageiro é um serial killer, confessando crimes horríveis de seu passado e assassinando outras pessoas na estrada, o motorista do táxi precisa fazer jogos mentais para garantir que seu lapso de sorte não tenha um fim mortal.

4 de fevereiro

CARONA ATERRORIZANTE | Filme – Um homem é forçado a enfrentar seus medos e confrontar seu passado conturbado. Ele deve encontrar uma maneira de sobreviver quando seu colega de trabalho enlouquece e começa uma matança violenta.

8 de fevereiro

HALO – 2ª Temporada | Série – Na segunda temporada, Master Chief John-117 lidera sua equipe de espartanos de elite contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que ninguém mais acredita: os Covenant estão prestes a atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do fim, John embarca em uma jornada para encontrar a chave para a salvação da humanidade – Halo – caso contrário, será o fim de tudo.

11 de fevereiro

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – ACERTO DE CONTAS | Filme – Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipe o IMF embarcam na missão mais perigosa de sempre: localizar uma nova arma terrível que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o destino do mundo em jogo, começa uma corrida mortal ao redor do globo. Diante de um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que sua missão, nem mesmo a vida daqueles que ele mais ama.

 

16 de fevereiro

GOOD BURGER 2 | Filme – Quando a última invenção de Dex falha, seu velho amigo Ed dá as boas-vindas a Dex e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas coloca o destino do Good Burger em risco mais uma vez.

100 DAYS TO INDY | Documentário – A produção mostra as personalidades da NTT INDYCAR SERIES no início da temporada de 2023 e sua busca pelo maior prêmio do automobilismo.

21 de fevereiro

A FAMÍLIA STALLONE – 2ª Temporada | Reality – Durante esta temporada, depois de quatro décadas como uma das famílias mais famosas de Los Angeles, os Stallones deixam Hollywood para sempre e se mudam para o leste dos Estados Unidos. Com suas filhas Sophia e Sistine indo atrás de seus sonhos em Nova York e Scarlet entre a faculdade e um novo amor em Miami, Sly e Jen criam raízes em Palm Beach. Mas a distância não pode separar esta família, pois a temporada culmina numa jornada de mudança de vida à medida que exploram a história da sua família, reacendem o amor e criam memórias para a vida toda. Dois episódios no dia do lançamento e depois estreias semanais.

25 de fevereiro

AS TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE | Filme – O enredo mostrará como, após anos se escondendo dos humanos, os irmãos mutantes decidem fazer atos heróicos para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de um novo amigo, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime, mas a situação logo se complica quando eles libertam um exército de mutantes.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.