"X-Men '97" (2024) - Divulgação/Disney+
"X-Men '97" (2024) - Divulgação/Disney+

Disney+: todas as estreias de março de 2024

Entre as estreias de março de 2024 no Disney+, destaque para “X-Men ’97”, que traz de volta os mutantes da Marvel em um resgate da mais famosa série de animação baseada nos quadrinhos.

Os lançamentos do Disney+ em março de 2024 também incluem a série de aventura “Nell, a Renegada”, a versão exclusiva do filme-concerto “Taylor Swift | The Eras Tour” e os filmes inéditos “Vovó & Avó” e “Madu”.



Confira a seguir o calendário com as estreias de março de 2024 no Disney+ (lembrando que mudanças podem ocorrer na programação):

Terça-feira, 5 de março

Rainhas do Reino Animal

Em seis lugares remotos e belos do nosso planeta, existem reinos dirigidos pelas líderes mais poderosas do mundo animal. Essas rainhas são irmãs, mães solteiras e avós. Pela primeira vez, “Rainhas do reino animal” conta suas histórias de resiliência, força, amor e perda. Um episódio final celebra as mulheres que se esforçam ao máximo para documentar e proteger nossas rainhas animais.

Quarta-feira, 6 de março

Muito Assustador Mesmo

Frankie Ripp, de quatorze anos, tinha a vida perfeita – uma ótima família, um irmãozinho chato, um namorado popular e uma melhor amiga com quem ela sempre podia contar. No entanto, sua vida deu uma guinada surpreendente após um incidente infeliz. Depois de um debate acalorado no Submundo com a própria Ceifadora, Frankie é forçada a levar a vida com seus novos guardiões do submundo, Pretty e Scary… no cenário mais desafiador de todos… o ensino médio. Assustador pra caramba, não é?

Sexta-feira, 8 de março

Franquia “Planeta dos Macacos”

A saga completa da franquia baseada na obra do autor francês Pierre Boulle chega ao Disney+ oferecendo ao espectador a oportunidade de desfrutar de uma maratona cinematográfica repleta de ação e aventura. “Planeta dos Macacos” (1968); “De Volta ao Planeta dos Macacos” (1970); “Fuga do Planeta dos Macacos” (1971); “Conquista do Planeta dos Macacos” (1972); “A Batalha do Planeta dos Macacos” (1973); “Planeta dos Macacos” (2001); “Planeta dos Macacos: A Origem” (2011); “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014); “Planeta dos Macacos: A Guerra” (2017).

Sexta-feira, 15 de março

Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)

Dirigido por Sam Wrench, “Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)” é o filme do show completo que inclui a música “Cardigan” e quatro músicas acústicas adicionais.

 

Terça-feira, 19 de março

Fotógrafo

“Fotógrafo” nos leva em uma viagem junto aos mais extraordinários contadores de histórias visuais do mundo. Cada episódio de uma hora acompanha a vida de um fotógrafo icônico, de sua infância e início de carreira à vida atual e esforços. Através do cruzamento de histórias do passado, arquivos, entrevistas e gravações de suas missões atuais, os espectadores poderão ter uma compreensão mais profunda do processo de cada fotógrafo, de como encontraram seu papel por trás das câmeras e de como imagens icônicas são produzidas. Contém sequências de luzes que podem afetar pessoas fotossensíveis.

Quarta-feira, 20 de março

X-Men ’97 (série de animação)

“X-Men ’97” revisita a icônica era dos anos 1990 onde os X-Men, um grupo de mutantes que usa seus fabulosos dons para proteger um mundo que os teme e os odeia, são desafiados como nunca antes e forçados a enfrentar um novo futuro perigoso e inesperado.

 

Brincando com o Ursinho Pooh (série de animação)

O Ursinho Pooh e seus amigos desfrutam de todos os tipos de encontros para brincar em sua casa na árvore no Bosque dos Cem Acres. De empinar pipa com Leitão a brincar de “esconde-esconde” com Can, sempre existe algo divertido para o Pooh fazer com seus amigos. Tigrão se diverte e aprende a tocar gaita. Ió descobre que pode criar mais cores combinando tintas. E Abel ajuda o Leitão a perceber como é emocionante experimentar um abacate.

Sexta-feira, 22 de março

Vovó & Avó (filme)

Sean Wang, diretor taiwanês-americano de primeira geração, filma suas avós (“Vovó” e “Avó”) que têm 80 e 90 anos e são melhores amigas e colegas de quarto inseparáveis. O filme capta o dia a dia delas de maneira hilária e inesperada, enquanto dançam, se alongam e soltam puns para mandar a tristeza embora – o que acaba dando lugar a uma reflexão comovente sobre as vidas marcadas pela alegria e pela dor. Juntos, avós e neto nos lembram de que envelhecer não significa desaparecer.

Sexta-feira, 29 de março

Nell, a renegada (série)

Inglaterra, 1705: Nell Jackson retorna da guerra para sua família em Tottenham. Com a ajuda da criatura mágica Billy Blind, que dá a ela superpoderes de luta, Nell enfrenta Thomas Blancheford, o filho intimidador do latifundiário local, mas acaba acusada de assassinato. Forçada a fugir com suas irmãs, Roxy e George, Nell se torna uma assaltante. Mas quando a notícia do extraordinário poder de Nell se espalha, ela chama a atenção do sombrio Conde de Poynton, que está armando uma conspiração contra a Rainha da Inglaterra. Em rota de colisão com Poynton, Nell e Billy percebem que a busca dela por justiça vai além do que ela poderia imaginar e para conseguir limpar seu nome, Nell primeiro terá que derrotar Poynton e salvar o país.

Madu (filme)

Desde treinar descalço nas ruas de Lagos até se apresentar no palco na Inglaterra, “Madu” segue Anthony Madu, de 12 anos, enquanto ele deixa sua casa na Nigéria para estudar em uma das escolas de balé mais prestigiadas do mundo, a Elmhurst Ballet School. Anthony, que mal sai do seu bairro em Lagos, vê-se lançado num novo mundo onde o seu sonho mais louco está subitamente ao seu alcance. Sua jornada é uma história de coragem, crescimento, obstáculos extraordinários, uma complicação inesperada que ameaça seus sonhos e, por fim, sua busca por pertencimento. Uma trama rica contada através dos continentes, “Madu” é um filme envolvente e emocionante que fará a todos se identificarem.

Com informações da assessoria de imprensa da Filmicca.