Stranger Things: The Experience - Divulgação
Stranger Things: The Experience - Divulgação

Exposição “Stranger Things: The Experience” leva o Mundo Invertido para São Paulo

O ano é 1986. A cidade é Hawkins. Mas a ação acontece mesmo em São Paulo, no Brasil. A Netflix, a Blast Entertainment e a Fever apresentam “Stranger Things: The Experience”, uma aventura imersiva, com 2.280 m², disponível a partir de sexta-feira, 12 de abril, no Shopping Eldorado, na capital paulista.

Após passar por Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres, é a vez de São Paulo entrar no clima sobrenatural da série. Fãs poderão viver de perto os mistérios, as amizades e a nostalgia dos anos 1980 em uma celebração do universo de “Stranger Things”, com desafios para o público ajudar a salvar Hawkins.

Com ingressos a partir de R$ 60, a atração leva fãs a partir de cinco anos de idade para dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série em uma aventura inédita e cheia de surpresas ao lado dos seus personagens favoritos. Além disso, o público tem a chance de passear e conhecer de perto lugares icônicos da série. A aventura começa pelo Laboratório Nacional de Hawkins, seguida por um mergulho de cabeça no Mundo Invertido.



Stranger Things: The Experience - Divulgação
Divulgação

A narrativa da experiência foi desenvolvida em parceria com os criadores da série para levar os visitantes ao universo paralelo aterrorizante que coloca o futuro da cidade em perigo. E depois de fugir do Mundo Invertido, o público poderá curtir a sala Mix-Tape, cheia de lanches que aparecem em “Stranger Things”, incluindo o sundae de caramelo da Scoops Ahoy. Em seguida, os participantes podem tentar bater o recorde de Max no fliperama Palace Arcade.

Stranger Things: The Experience

Quando: 12 de abril de 2024

Onde: Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600, Brasil

Ingressos: a pré-venda começa na terça-feira, 19 de março para quem tiver se cadastrado para a lista de espera, e as vendas gerais na quarta-feira, 20 de março pelo site. Os ingressos são limitados e custam a partir de R$ 60.

Classificação: Embora Hawkins tenha espaço para heróis e heroínas de todas as idades, esta experiência contém linguagem adulta, além de imagens e efeitos visuais realistas. Não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos, e qualquer pessoa com menos de 14 anos deverá estar acompanhada de um adulto.

Horário: terça a domingo e feriados das 10h às 22h

Siga strangerthings.experience para obter mais informações.

Stranger Things: The Experience - Divulgação
Divulgação

Com informações da assessoria de imprensa de Stranger Things: The Experience.