"Monster" (2023), de Hirokazu Kore-eda - Divulgação
"Monster" (2023), de Hirokazu Kore-eda - Divulgação

Telecine: todos os lançamentos de filmes de março

Entre os lançamentos de março de 2024, o Telecine apresenta “Monstro”, filme de Hirokazu Kore-eda (“Assunto de Família”) indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 2023. O longa apresenta três pontos de vista da mesma história, revelando a verdade sobre um menino que começa a se comportar de maneira diferente na escola.

O Telecine também traz em março de 2024 “Asteroid City”, mais recente longa-metragem de Wes Anderson. O filme acompanha uma família que fica ilhada em uma excêntrica cidade depois que seu carro quebra na estrada. Com Scarlett Johansson e Tom Hanks, a produção também foi indicada à Palma de Ouro em 2023.



Confira a agenda de lançamentos do Telecine para março de 2024 — lembrando que os filmes ficam disponíveis no streaming dentro da plataforma Globoplay e também são exibidos para assinantes na TV (consulte a programação):

1º de março

Espiral – O Legado de Jogos Mortais (2021)

Sinopse: O detetive Zeke Banks e seu novo parceiro investigam o caso de um serial killer que está aterrorizando a comunidade. No entanto, quanto mais provas aparecem, mais esse assassino se assemelha a Jigsaw.

Diretor: Darren Lynn Bousman

Elenco: Chris Rock, Max Minghella, Samuel L. Jackson

Monstro (2023)

Sinopse: Ao perceber que o filho está se comportando de maneira diferente, uma mãe vai até sua escola atrás de respostas. Três pontos de vista diferentes revelam a verdade sobre o menino.

Diretor: Kore-Eda Hirokazu

Elenco: Eita Nagayama, Sakura Ando, Soya Kurokawa

Mãe Terra (2023)

Sinopse: Gia é uma jovem mãe solteira que está grávida novamente. Tentando superar as dificuldades de uma vida marginalizada, ela luta para recuperar seus filhos de um abrigo e garantir uma vida melhor para eles.

Diretor: Savanah Leaf

Elenco: Erika Alexander, Keta Price, Tia Nomore

A Lição (2023)

Sinopse: Liam é um jovem escritor que aceita trabalhar na casa de seu ídolo, o renomado autor J.M. Sinclair. Mal sabia ele que acabaria dentro de uma rede de intrigas e segredos familiares.

Diretor: Alice Troughton

Elenco: Daryl McCormack, Julie Delpy, Richard E. Grant

Seis Minutos Para Meia-Noite (2020)

Sinopse: Um professor de literatura é contratado para ensinar inglês a jovens alemãs em uma escola na Inglaterra. Ele só não sabia que acabaria se envolvendo em uma conspiração nazista.

Diretor: Andy Goddard

Elenco: Eddie Izzard, Judi Dench, Nigel Lindsay

A Dança dos Pássaros (2023)

Sinopse: Jem é uma jovem de 17 anos, que luta para encontrar seu lugar em uma comunidade extremamente conservadora. Mas tudo muda quando o jovem pastor Owen retorna à igreja.

Diretor: Laurel Parmet

Elenco: Eliza Scanlen, Lewis Pullman, Wrenn Schmidt

Todo Corpo (2023)

Sinopse: O documentário conta a história de três pessoas intersexo que superaram uma infância marcada por segredos, vergonha e busca por aceitação. Agora, elas se unem para lutar pelos seus direitos.

Diretor: Julie Cohen

Elenco: Alicia Roth Weigel, River Gallo, Sean Saifa Wall

8 de março

Super Mario Bros. – O Filme (2023)

Sinopse: Mario e Luigi são dois irmãos que trabalham como encanadores. Certo dia, vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, que está sendo ameaçado por Bowser, o rei dos Koopas.

Diretor: Aaron Horvath, Michael Jelenic

Vozes de: Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Chris Pratt, Jack Black

Aporia – Sem Saída (2023)

Sinopse: Sophie precisa lidar com o luto da perda de seu marido. Ao descobrir a existência de uma máquina do tempo, ela se vê diante de uma escolha impossível que trará consequências devastadoras.

Diretor: Jared Moshe

Elenco: Edi Gathegi, Judy Greer, Veda Cienfuegos

11 de março

Vigaristas em Hollywood (2020)

Sinopse: Após seus filmes fracassarem, o produtor Max Barber se vê atolado em dívidas. Então, ele tem a ideia de contratar um ator decadente para uma nova produção e causar sua morte para receber o seguro.

Diretor: George Gallo

Elenco: Emile Hirsch, Morgan Freeman, Robert De Niro, Tommy Lee Jones, Zach Braff

A Vida é Agora (2021)

Sinopse: A vida de Charlie muda completamente quando ele conhece Emma, uma cantora de rua, espontânea e engraçada. Os dois criam uma improvável amizade que irá ajudá-lo no momento mais delicado de sua vida.

Diretor: Billy Crystal

Elenco: Alex Brightman, Billy Crystal, Penn Badgley, Tiffany Haddish

14 de março

Drácula – A Última Viagem do Deméter (2023)

Sinopse: O navio Deméter está indo até Londres. De repente, estranhos eventos começam a acontecer e a tripulação é perseguida todas as noites por uma presença impiedosa: o terrível Drácula.

Diretor: André Øvredal

Elenco: Aisling Franciosi, Corey Hawkins, Liam Cunningham

17 de março

Asteroid City (2023)

Sinopse: Após seu carro quebrar, uma família fica presa em Asteroid City às vésperas da comemoração do Dia do Asteroide. Mas a celebração é interrompida por eventos que podem transformar o mundo.

Diretor: Wes Anderson

Elenco: Bryan Cranston, Edward Norton, Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tom Hanks

18 de março

12 Órfãos Poderosos (2021)

Sinopse: Rusty Russel é contratado para treinar um time de futebol americano de órfãos. E, através de métodos inovadores, consegue levá-los para o campeonato estadual, tornando-os uma inspiração para sua cidade.

Diretor: Ty Roberts

Elenco: Luke Wilson, Martin Sheen, Robert Duvall

23 de março

A Chamada (2021)

Sinopse: Prestes a levar seus filhos para escola, um homem recebe uma ligação misteriosa e descobre que tem uma bomba em seu carro. Agora, deverá seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão.

Diretor: Nimród Antal

Elenco: Jack Champion, Liam Neeson, Noma Dumezweni

28 de março

Os Mercenários 4 (2023)

Sinopse: O lendário grupo de mercenários de elite liderado por Barney Ross precisa impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Eles são a última esperança do mundo para impedir que algo de pior aconteça.

Diretor: Scott Waugh

Elenco: 50 Cent, Andy Garcia, Dolph Lundgren, Iko Uwais, Jason Statham, Megan Fox, Sylvester Stallone, Tony Jaa

29 de março

Ruim Pra Cachorro (2023)

Sinopse: Reggie é um cachorro que foi deixado para viver na rua por seu dono. Quando conhece Bug e seu grupo de cães abandonados, ele irá unir forças para se vingar de seu antigo tutor.

Diretor: Josh Greenbaum

Elenco: Isla Fisher, Jamie Foxx, Randall Park, Will Ferrell

Com informações da assessoria de imprensa do Telecine.