"Star Trek: Discovery" - 5ª temporada (2024) - Divulgação
"Star Trek: Discovery" - 5ª temporada (2024) - Divulgação

Paramount+: os lançamentos de abril

Entre os lançamentos de abril de 2024 no Paramount+, destaque para a quinta e última temporada de “Star Trek: Discovery”. Os novos episódios acompanham a Capitã Burnham (Sonequa Martin-Green) e a tripulação da U.S.S. Discovery desvendando um mistério que os enviam a uma aventura pela galáxia para encontrar um poder cuja existência foi escondida durante séculos.

O Paramount+ também traz entre os lançamentos do mês a série híbrida de animação e live-action “Knuckles”, spin-off da franquia “Sonic” que traz Idris Alba no elenco de dubladores.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em abril de 2024 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):

2 de abril

CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA – 2024: A fase de grupos das competições anuais começam a partir do dia 02 de abril, com jogos selecionados sendo transmitidos pelo Paramount+. Times do Brasil e de outros países latinos competem pela taça Libertadores e e pela conquista da taça Sul-Americana.

4 de abril

STAR TREK: DISCOVERY – 5ª temporada | Série: A última temporada acompanhará Captain Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery desvendando um mistério que os enviarão a uma aventura épica pela galáxia para encontrar um poder antigo, cuja existência foi deliberadamente escondida durante séculos. Mas há outros na caça também! Inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar a descoberta para si e que não irão parar até conseguir.

 

C.S.I: CYBER | Série (temporadas 1 e 2): A agente especial Avery Ryan trabalha para solucionar crimes relacionados à Internet como ciberpsicóloga do Federal Bureau of Investigation.

6 de abril

A CORTE MARCIAL DA NAVE DA REVOLTA | Filme: A história acompanha um oficial da Marinha que é julgado por motim, após assumir o comando de um capitão que, em sua opinião, atuava de forma instável, colocando o navio e sua tripulação em perigo.

11 de abril

THE CHALLENGE ALL STARS S4 | Reality: Na quarta temporada, lendas do reality, jogadores poderosos e ex-amantes se reúnem na Cidade do Cabo, na África do Sul, para competir por US$300 mil. Neste jogo, qualquer um pode vencer, os relacionamentos importam e apenas um All Star conquistará o título de campeão.

12 de abril

DORA | Série: A série segue a exploradora bilíngue favorita de todos, Dora, e seu melhor amigo macaco, Botas, enquanto eles embarcam em aventuras épicas em uma fantástica selva tropical. Guiados por Mapa, Dora e seus amigos devem trabalhar juntos para superar diversos obstáculos enquanto são desafiados pela raposa mais esperta, o Raposo.

 

13 de abril

O REENCONTRO DA TURMA | Filme: Depois que um assassinato ocorre em uma festa de reunião do colégio, os convidados restantes ficam presos em uma mansão coberta de neve, sem saber em quem confiar.

18 de abril

SCORPION | Série: Um gênio excêntrico forma uma rede internacional de supergênios para atuar como a última linha de defesa contra as complicadas ameaças do mundo moderno.

19 de abril

ARK: THE ANIMATED SERIES | Série: Esta adaptação animada do videogame de sucesso com Yeoh, Butler, Crowe e Diesel, ARK: THE ANIMATED SERIES é uma saga épica que abrange eras da história humana. Quando a paleontóloga do século XXI, Helena Walker (Madden), é ressuscitada em uma misteriosa ilha primitiva povoada por feras pré-históricas, ela deve aprender a sobreviver com novos aliados de todos os tempos, enquanto tenta descobrir a verdadeira natureza de seu estranho novo mundo.

27 de abril

KNUCKLES | Série: A nova série live-action acompanha Knuckles (Idris Elba) em uma jornada divertida, cheia de ação e de autodescoberta, enquanto ele treina Wade (Adam Pally) e o ensina os costumes do guerreiro Echidna.

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.