Troféu "Por Ela Eu Entro em Coma" 2005

Enfim, a seleção anual das melhores beldades do ano está pronta. Mas antes de prosseguir com as vencedoras, acho que cabe um breve histórico sobre este prêmio, que já está se tornando uma tradição no Cinematório.

O troféu “Por Ela Eu Entro em Coma” foi criado em 2001*, por ocasião da recente estréia de “X-Men: O Filme”. A responsável por sua criação foi a atriz Anna Paquin, que interpretou a mutante Vampira. Este humilde cinéfilo ficou absolutamente perplexo diante da beleza de Anna, sendo levado a destacá-la como a atriz mais bela vista naquele ano. O nome do troféu teve sua origem na cena em que Vampira manifesta pela primeira vez seu poder de “sugar” a energia vital de qualquer pessoa com apenas um toque. Assim, quando ela dá seu primeiro beijo em um rapaz, leva o sujeito a entrar em coma. Trágico, mas justo. Não toque na Anna!

(* Para os anos de 2001 e 2002, o prêmio foi concedido apenas de forma simbólica em meu antigo blog pessoal, hoje desativado, já que o Cinematório ainda não havia sido criado. Em 2001, venceu Anna Paquin, por “X-Men”. Em 2002, venceu Natalie Portman, por “Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”.)



Chega de baboseira.

CONFIRA A SELEÇÃO E ESTEJA COM UM TELEFONE POR PERTO EM CASO DE EMERGÊNCIA!

5º lugar – Empate!

Lindsay Lohan

Elisha Cuthbert

4º lugar

Jena Malone

3º lugar

Cléo Pires

2º lugar

Eva Green

1º lugar

Rachel McAdams

%d blogueiros gostam disto: