Tudo tem um contexto

Está explicado por que fizeram o tal do “Entre Lençóis”: na verdade, tudo não passa de um grande comercial de cueca!

Vejam abaixo o release que recebi:

Mash. no filme “Entre Lençóis”

A Mash., uma das principais griffes de underwear masculino do país, marca presença no filme “Entre Lençóis” com Reinaldo Gianecchini e Paola Oliveira, que estreou nos cinemas na sexta-feira, 05 de dezembro.



O filme, do diretor colombiano Gustavo Nieto Roa, foi quase todo filmado em um quarto de motel no Rio de Janeiro. O enredo conta a história de Paula e Roberto, um casal jovem e bonito que se conhece em uma boate carioca e termina a noite em um motel.

Dentro do contexto, o personagem de Reinaldo Gianecchini passa uma boa parte do filme de cueca Mash..

www.mash.com.br
www.entrelencois.com.br

Eu não fui ver “Entre Lençóis” (nem sei se vou – acho que há coisas que ultrapassam os deveres do ofício, ainda mais quando o distribuidor não realiza cabine para imprensa). Mas desde o início eu suspeitava daquele trailer safado com a espuma da hidro… Será que rola um merchandising de sais de banho ali também? Pode-se supor que o dono do motel também deve estar tirando uma casquinha… Se bem que se o filme é tão ruim quanto dizem (até o G1, que é da Globo, falou mal)… Mas não existe publicidade negativa, certo?