Festival de Paulínia 2011 anuncia datas

O Festival de Paulínia (ou Festival Paulínia de Cinema, para usar o nome oficial) chega à sua quarta edição já como um festival tradicional no calendário brasileiro. Este ano, as exibições dos filmes selecionados vão acontecer entre 7 e 14 de julho, sendo que as inscrições começam em 1º de março.

Mais informações no release abaixo:

Secretaria de Cultura de Paulínia anuncia período de realização do PAULÍNIA FESTIVAL DE CINEMA – 2011

A quarta edição do Paulínia Festival de Cinema será realizada de 07 a 14 de julho de 2011. As inscrições dos filmes poderão ser feitas a partir de 1º de março, e até o dia 15 de maio, através do site www.culturapalinia.com.br ou na Secretaria de Cultura de Paulínia – Av. Prof. José Lozano de Araújo, 1550. O evento terá um total de R$ 650 mil a serem divididos entre cerca de vinte e cinco prêmios.

Além dos filmes selecionados que vão compor a mostra oficial, o IV Festival Paulínia de Cinema terá em sua programação encontros e debates com personalidades do meio cinematográfico, exibição de filmes infantis e de títulos recentes do cinema brasileiro que não chegaram ao circuito comercial da cidade, lançamentos de livros, seminários, workshops, palestras e oficinas para moradores de Paulínia e da região metropolitana de Campinas.

As exibições dos filmes serão realizadas no Theatro Municipal e as atividades paralelas, como oficinas, workshops, debates e palestras estarão locadas entre o Espaço Cultura e as dependências dos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia.

Dez nomes comporão os dois júris que escolherão os melhores filmes e os melhores profissionais das categorias concorrentes.

O Paulínia Festival de Cinema – 2011 é uma realização da Prefeitura Municipal de Paulínia com coordenação de produção da Secretaria Municipal de Cultura.

Foto: Wikipedia

%d blogueiros gostam disto: