Parabólica: A "Paixão" de Brian De Palma, Paul Giamatti no próximo Cronenberg, Bardem na "Torre Negra" e brasileira em "Carros 2′

Brian De Palma pronto para voltar a filmar – e de volta aos thrillers eróticos. Foi só a gente lembrar dele no Sammie que ele apareceu. O novo projeto, “Passion”, é uma refilmagem de “Crime D’amour“, de Alain Corneau, lançado ano passado. Tá valendo para termos o mestre de volta à ativa. E atenção para a fala dele: “Desde ‘Vestida Para Matar’ eu não tinha uma chance de combinar erotismo, suspense, mistério e assassinato em uma fascinante experiência cinematográfica.” Coisa de publicista, é claro, mas animadora.

Outro grande diretor voltando à ativa, David Cronenberg está preparando “Cosmopolis”. Esta semana, Paul Giamatti confirmou que está no elenco e será um dos que irão perseguir o personagem de Robert Pattinson (ele mesmo, num filme do Cronenberg). Aparentemente, Keira Knightley será a esposa do protagonista, um bilionário que depois de trair a mulher é ameaçado e perde toda sua fortuna no decorrer de apenas um dia.



Peter Jackson foi internado com úlcera no estômago. E as pessoas querem saber: E “O Hobbit” com isso? Filmagens devem ser adiadas, mas não lançamento não deve ser prejudicado.

Javier Bardem é o protagonista que Ron Howard (argh) quer para a adaptação de “A Torre Negra”, de Stephen King, outra franquia que deve dar o que falar nos próximos anos.

Temendo um desastre na apresentação do Oscar com James Franco e Anne Hathaway? O vídeo abaixo deve amenizar a situação:

Via HitFix

O amigo Sylvio Gonçalves deu a dica no Twitter: “Carros 2” terá uma personagem brasileira. Ao contrário do que o leitor Clayton Douglas sugeriu, não é a Rita Cadillac. Ela se chama Carla Veloso. Conheça a máquina carioca (claro…) abaixo:

E Pixar: por favor, sem mais trocadilhos, OK? Já entendemos a brincadeira com o nome CARla e que ela adora CARnaval.