Parabólica: Aronofsky e a Arca de Noé, Stallone e um outro mercenário, RZA, Lucy Liu e Russell Crowe lutando kung fu

Próximo projeto de Darren Aronofsky, além do novo filme do Wolverine, é uma revista em quadrinhos (que pode virar filme) baseada na história da Arca de Noé. Segundo ele, o personagem bíblico é “sombrio e complicado”, e foi o primeiro homem a “plantar um vinhedo, beber vinho, ficar bêbado e sofrer de ‘culpa de sobrevivente’ depois do dilúvio”. Cacete, Aronofsky!

Por incrível que pareça, a escolha de James Cameron para dirigir a refilmagem 3D de “Viagem Fantástica” é Shawn Levy, aquele mesmo que cometeu coisas como “Recém-Casados” e “Doze É Demais”, e cujo ponto alto na carreira é “Uma Noite no Museu”. Muito bom, Cameron! Muito bom!



O próximo filme de Sylvester Stallone não deve ser “Os Mercenários 2”. O ator e cineasta assinou para protagonizar o próximo trabalho de Wayne Kramer (“The Cooler”), um policial em que um assassino de aluguel (Stallone) se une a um detetive numa investigação. Filmagens começam em maio.

Pelo visto, a úlcera de Peter Jackson não foi mesmo um problema maior para a produção de “O Hobbit”. Filmagens vão começar em 21 de março.

Michael Moore está processando os irmãos Weinstein. O cineasta alega que os produtores ainda devem dinheiro a ele da bilheteria de “Fahrenheit 11 de Setembro”. A quantia? US$ 2,7 milhões.

“What the Fuck!?” do dia: o rapper RZA está dirigindo um filme de kung fu. No elenco, Pam Grier, Lucy Liu e Russell Crowe. E o troço se passa na China!

Para fechar, listinha do Cracked.com: as 7 mais ridículas reações exageradas de personagens de cinema.