Parabólica: Jeff Bridges põe Annete Bening no colo, Meryl Streep se transforma em Margaret Tatcher, um belíssimo pôster de "Tio Boonme" e Paul Verhoeven de volta!

Jeff Bridges não precisa ganhar o Oscar de novo. Ele já ganhou a Annete Bening.

A foto oficial completa dos indicados ao Oscar você confere aqui. Via @losolvidados



Por falar em Oscar, olha aí com que cara a Meryl Streep (provavelmente) será indicada ano que vem.

É a primeira foto dela como Margaret Thatcher em “The Iron Lady”. Direção de Phyllida Lloyd, de “Mamma Mia!” Via The Guardian

Depois de Brian De Palma, Paul Verhoeven também retorna ao erotismo. Próximo filme, “The Student”, pode ter Halle Berry tendo um caso com um rapaz de 19 anos.

Novo filme de Andrew Dominik, após o belíssimo “O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford”, começa a ser rodado nos próximos meses. É uma adaptação do romance pulp “Coogan’s Trade”, que envolve jogo de cartas, roubos e a máfia. Richard Jenkins, Brad Pitt, James Gandolfini e Sam Rockwell estão no elenco.

E os diretores de “Pequena Miss Sunshine”, hein? Seis anos após o filme de estreia, Jonathan Dayton e Valerie Faris finalmente estão com um novo projeto. Paul Dano volta a trabalhar com a dupla em “He Loves Me”. Ele vai contracenar com sua namorada na vida real, Zoe Kazan, que também é a autora do roteiro. Tudo entre amigos, pelo visto. O filme é descrito como uma mistura de “Adaptação” com “Mulher Nota 1000”, já que o protagonista é um escritor com bloqueio criativo e que tem a ideia de escrever sobre a mulher de seus sonhos que, adivinhem, se torna real. Ainda não há previsão para as filmagens começarem.

Dê uma olhada no pôster para “Tio Boonme, que Pode Recordar Suas Vidas Passadas”, desenhado pelo cartunista Chris Ware.

Via Vulture

Outro belo cartaz, de “A Garota da Capa Vermelha” (Red Hiding Hood), novo filme da Catherine Hardwicke que traz uma versão sombria da história da Chapeuzinho Vermelho.

Via IMP Awards

Para fechar, um curta. Não sei quem é Todd Cole (aparentemente, é um fotógrafo de moda), nem conheço a grife Rodarte, mas o filme abaixo é das coisas mais bonitas de se ver numa página de internet. É estrelado por Elle Fanning, que agora parece ser absurdamente mais velha que a irmã, Dakota Fanning.

Elle Fanning: Rodarte’s Muse on Nowness.com.

Via The Playlist

%d blogueiros gostam disto: