Parabólica: Veja a primeira imagem de mais um novo filme de Terrence Malick. Mais: Greengrass, Bier, Almodóvar, Snyder e… Natalie!

Saiu a primeira foto do segundo novo filme de Terrence Malick, um romance ainda sem título rodado depois do aguardado “A Árvore da Vida”. A única coisa que a foto faz lembrar um filme do Malick é o fundo bucólico. Ou você adivinharia apenas por Ben Affleck e Rachel McAdams fazendo pose de novela das oito? O senhor elenco do filme ainda tem Rachel Weisz, Olga Kurylenko, Javier Bardem e Barry Pepper. Nada se sabe de concreto sobre o enredo até o momento. Melhor assim. Lançamento deve acontecer só no segundo semestre e olhe lá.

Paul Greengrass começa a rodar em junho seu próximo filme, que acaba de ser aprovado na Universal: “Memphis”, um drama sobre os últimos dias de Martin Luther King. Ainda não há elenco, mas é material certo para Oscar, então, deveremos ouvir falar muito do projeto nos próximos meses.



Seth MacFarlane (“Uma Família da Pesada”) dirigirá Mark Wahlberg, Mila Kunis e Giovanni Ribisi em “Ted”, drama cômico sobre um homem que deseja que seu ursinho de pelúcia ganhe vida. E ele ganha.

Susanne Bier já escolheu seu próximo projeto: uma refilmagem falada em inglês do thriller francês “Rapt”, de 2009, dirigido por Lucas Belvaux. Este filme será lançado no Brasil em março com o título “O Sequestro de um Herói“. Deveria haver uma lei que proibisse remakes de filmes com menos de dez anos de idade.

Falando em refilmar… “O Guarda-Costas” pode ganhar um remake. Atirem na minha cabeça, por favor?

Divulgados novos cartazes do novo filme do Almodóvar, “La Piel Que Habito”. Agora, sim, parece filme de terror. Parece tanto, que algum desavisado pode pensar que se trata de um novo “Jogos Mortais”. Confira alguns:

Não estou nem um pouco empolgado para ver “Sucker Punch”. Mas se tem uma coisa que Zack Snyder sabe fazer melhor do que dirigir cenas de ação é escolher as músicas de seus filmes. Além da inusitada mistura de Queen e Björk, a trilha tem covers de Pixies, Smiths e Eurythmics na voz de Emily Browning. Confira a tracklist.

Você sabia que um dos cenários de “O Discurso do Rei”, indicado ao Oscar de Melhor Direção de Arte, também foi usado em um filme pornô gay? Via Pílula Pop

Para encerrar a coluna de hoje, do Tumblr. do amigo Vebis Jr., Natalie Portman, senhores: