Trailer Legendado: Passe Livre

Os irmãos Farrelly são, hoje, os melhores diretores de comédia no cinema americano. Judd Apatow fica na cola, mas ainda está construindo sua carreira, e Todd Phillips é um tanto irregular. Os Farrelly, não. Já estão próximos de completar a segunda década de atividade e dificilmente decepcionam. Isso porque por mais tola ou high concept que pareça a premissa de cada um de seus filmes, eles conseguem ir além do pastelão (que sabem executar muito bem) e fazer reflexões sobre o comportamento masculino, especialmente no que diz respeito às relações afetivas.

Passe Livre“, cujo trailer legendado você assiste logo abaixo, parece seguir de perto o filme anterior da dupla, “Antes Só Do Que Mal Casado”. E mais uma vez, o que parecia uma ideia besta (“marido recebe da esposa passe para ficar com a mulher que quiser durante uma semana”) ganha potencial.



Eu quase incluí “Passe Livre” na lista de promessas do ano, mas como o filme já estreia este mês nos EUA, e em 11 de março no Brasil, achei melhor deixar fora pela proximidade. Mas não estou menos ansioso para assisti-lo.