Mera coincidência #5

A seguir, o trailer de “Sexo Sem Compromisso 2: Agora, com a Outra Garota de Cisne Negro”. Hollywood adora se repetir.

Sério agora: o filme se chama “Amigos com Benefícios” e a premissa é a mesma do filme estrelado por Natalie Portman e Ashton Kutcher. Não deixa de ser curioso o fato de que a atriz principal é Mila Kunis, que contracenou em “Cisne Negro” com Natalie. A disputa entre as duas extrapolou o filme, pelo visto. Quem faz o par de Kunis é Justin Timberlake: vocês decidem se preferem ele ao Kutcher.



Numa coisa “Amigos com Benefícios” já sai ganhando, pelo menos na expectativa: o diretor é Will Gluck, que fez a ótima comédia “A Mentira”, estrelada por Emma Stone (a nova Mary Jane da franquia “Homem-Aranha”). O roteiro também é dele. Sem falar que o elenco de apoio é consideravalmente mais chamativo: Patricia Clarkson, Richard Jenkins, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Andy Samberg, além da própria Emma Stone.

Diferente de “A Mentira”, que não passou nos cinemas brasileiros, “Amigos com Benefícios” tem previsão de estreia para 30 de setembro em nossas telas, com distribuição da Sony. Até lá, você já terá esquecido de “Sexo Sem Compromisso”?

Trailer 1, legendado:

O novo trailer, sem legendas:

Posts relacionados:
Mera coincidência #4
Mera coincidência #3
Mera coincidência #2