Tem início a premiação mais aguardada de todos os tempos!

sammie2014_logo

É isso, amigos! O cinematório awards está completando 10 anos! Uau… Como passa rápido. Nesta última década, nós celebramos os melhores filmes, detonamos os piores e prestamos homenagens inusitadas, carinhosas e/ou desaforadas a diversos outros que poderiam ter ficado esquecidos não fossem os nossos olhares atentos e a nossa fértil imaginação! Apadrinhada por ele, o badmothefucka Samuel L. Jackson, a nossa premiação se transformou no Sammie (inclusive com direito à estatueta!), cresceu no número de troféus especiais e vem conquistando o prestígio de mais e mais leitores a cada ano. O próximo passo é alugar o teatro da Academia e fazer a nossa cerimônia lá!

Para os marinheiros de primeira viagem, o Sammie é como a Expurgação de “Uma Noite de Crime”: é o período do ano em que nós nos permitimos brincar com os filmes que vimos ao longo do ano. Com os nossos troféus especiais, concebidos junto ao meu “cumpadre” Guilherme Tomasi, nós celebramos aquilo que nos fez gostar de cinema pela primeira vez. E é por isso que a primeira e única regra do Sammie é: divirta-se! Concorde, discorde, ria, xingue as nossas escolhas para os prêmios, mas divirta-se fazendo isso!



Neste ano especial, nós teremos novidades, claro. Mas elas ficarão por último! Para darmos inícios às atividades, no post abaixo vocês encontram as beldades que abrilhantaram as telas ao longo do ano. São as indicadas ao já tradicional troféu “Por Ela Eu Entro em Coma!” O prêmio irmão vem na cola, com os secionados para o troféu “Por Eles Elas Entram em Coma!” Votem nas suas favoritas e nos seus favoritos, e na segunda-feira, dia 20, nós daremos o resultado juntamente com o anúncio dos demais troféus.

Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que acompanham e inclusive perguntam pelo Sammie, querendo saber quando será anunciado. E espero que todos gostem de mais esta edição!