Últimos dias para público votar no 45º Festival SESC Melhores Filmes

Foto: Marcos Finotti/CineSesc
Foto: Marcos Finotti/CineSesc

Em 2019, o CineSesc, em São Paulo, chega à 45ª edição do Festival SESC Melhores Filmes. E como em anos anteriores, o público também vota para definir a programação do tradicional evento realizado numa das melhores salas de exibição da capital paulista.

A votação é realizada pela internet, no site do festival. Lá, você poderá escolher um filme nacional e um filme internacional de sua preferência, além de votar nos melhores atores e atrizes, melhor diretor, melhor documentário, melhor roteiro e melhor fotografia.

O prazo para votar termina no dia 5 de março. A abertura do festival será em 10 de abril, quando serão entregues os troféus aos vencedores. A programação se estenderá até o dia 1º de maio.



Criado em 1974, o Festival SESC Melhores Filmes é o primeiro festival de cinema da cidade de São Paulo e oferece ao público a oportunidade de ver ou rever o que passou de mais significativo pelas telas da cidade no ano anterior. Além do público, a votação também é realizada por críticos de cinema.

Desde a edição de 2010, o festival inovou ao ser o primeiro evento do gênero a disponibilizar sua programação com serviços de audiodescrição, com legendagem open caption. Os recursos  de acessibilidade serão oferecidos em todos os filmes da grade deste ano no CineSesc.

Com informações da assessoria de imprensa do CineSesc.