TOP 5: Os cinco vilões mais amados do cinema

Conteúdo patrocinado.

Quando vamos ao cinema esperamos sentir fortes emoções, vibramos com a vitória do herói e com o mal sendo derrotado. Mas aqui entre nós? Tem muito vilão por aí roubando nossos corações, não é mesmo? Alguns personagens têm personalidades tão bem elaboradas que acabam sendo até carismáticos, fazendo com que a gente fique com uma relação de amor e ódio.

Uma dose de bom humor ácido, ironia, e claro, humanização, são apenas algumas das características dos vilões que, por diversas vezes, tornaram-se a estrela do filme.

Separamos uma lista com alguns dos mais amados vilões que marcaram época e foram cruciais para que seus filmes se transformassem em grandes sucessos. Apesar de alguns dos filmes não estarem mais em exibição, você pode assisti-los nos diversos serviços de streaming que existem atualmente, desde Netflix, Telecine Play e Amazon Prime, até o Claro NOW. Para acessar estas plataformas é necessário ter uma boa internet no celular ou em casa, como por exemplo a internet da NET.



Saiba quais são as velocidades de internet da NET disponíveis.

Você já deve ter o seu favorito, mas se não tiver, prepare a pipoca e tenha algumas horas de diversão odiando amar esses personagens!

TOP 5: Os cinco vilões mais amados do cinema