"Música Para Morrer de Amor" (2019) - Foto: Vitrine Filmes/Divulgação
"Música Para Morrer de Amor" (2019) - Foto: Vitrine Filmes/Divulgação

cinematório café: Entrevista com Rafael Gomes, diretor de “Música Para Morrer de Amor

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Spotify | Deezer | Castbox | TuneIn | Stitcher | Player FM

Nesta edição, o cinematório café conversa com Rafael Gomes, diretor e roteirista do filme “Música Para Morrer de Amor”.

Baseado na peça de teatro “Música Para Cortar os Pulsos”, também de autoria do cineasta, o longa é uma história urbana, situada em São Paulo e que acompanha três jovens de 20 e poucos anos: Isabela, que sofre por um coração partido, Felipe, que quer muito gostar de alguém, e Ricardo, melhor amigo de Felipe e que está apaixonado por ele.

Os personagens são interpretados por Mayara Constantino, Caio Horowicz e Victor Mendes. O elenco ainda conta com Ícaro Silva, Denise Fraga e Suely Franco, além de participações especiais de músicos como Milton Nascimento, Maria Gadu, Clarice Falcão, Tim Bernardes e Fafá de Belém, que dão o tom da eclética trilha sonora.

Como as salas de cinema estão fechadas por causa da pandemia, o filme entrou em cartaz no circuito de cinemas drive-in e nas plataformas digitais, com lançamento em 20 de agosto.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de filmes recém-lançados e temas relacionados ao cinema, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

Quer mandar um e-mail? Escreva seu recado e envie para contato@cinematorio.com.br. A sua mensagem pode ser lida no podcast!

– Receba nossa newsletter e conteúdo exclusivo de cinema! Saiba mais!

cinematório - Observando a sétima arte.

Hyperlinks deste episódio:

— Trailer do filme:

 


Apoio:

Pão & Companhia

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.

%d blogueiros gostam disto: