Disponíveis no NOW: Filmes que foram indicados ao Oscar 2021

Conteúdo patrocinado.

Foram anunciados recentemente os indicados ao Oscar 2021. A premiação inclui diversas categorias de indicações, como por exemplo: Melhor Filme, Melhor Ator/Atriz, Melhor Música e etc. Nesta lista vamos citar os filmes que concorrem este ano e que já estão disponíveis para serem assistidos através do NOW, o serviço de streaming da Claro. Para não perder esses e outros conteúdos, basta contratar o serviço de sua preferência através do telefone da NET, valendo lembrar que qualquer um dos planos de TV inclui o NOW.

Confira a lista dos indicados que estão disponíveis no NOW:

1- EMMA



Conta a história de uma abelha rainha que não tem intenção alguma de casar, mas vive aprontando ao tentar fazer papel de cupido para vários casais. Foi indicado ao Oscar 2021 nas categorias de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo.

2- TENET

Conta a história de um agente secreto tentando evitar o início da terceira guerra mundial. Foi indicado nas categorias de Melhor Design de Produção e Efeitos Visuais.

3- DRUK – MAIS UMA RODADA

Mostra a história de quatro professores que desenvolveram a teoria de que precisam ingerir uma quantidade mínima de bebidas alcoólicas por dia para manter a produtividade alta. Disputa nas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Direção.

4- PINÓQUIO

A adaptação de uma das histórias infantis mais famosas do mundo. Concorre também nas categorias de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo.

5- JUDAS E O MESSIAS NEGRO

Conta a história dos panteras negras e a traição do seu informante William O’Neal, que fez com que o líder Fred Hampton fosse assassinado aos 21 anos. Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield disputam como Melhor Ator Coadjuvante e a produção também busca a estatueta de Melhor Canção Original, com a música “Fight For You”, da cantora H.E.R.

A cerimônia de premiação da 93ª edição do Oscar acontece no dia 25 de abril. A data foi adiada em função da pandemia de Covid-19. Todos os filmes já se encontram disponíveis no NOW, basta assinar o plano de sua escolha e aproveitar.