"Impacto Profundo" (Deep Impact, 1998), de Mimi Leder - Divulgação
"Impacto Profundo" (Deep Impact, 1998), de Mimi Leder - Divulgação

De Volta Para o Sofá: “Impacto Profundo” (1998)

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Assine o nosso feed de podcasts: RSS | Apple | Google

Também no: SpotifyCastboxTuneIn | StitcherPlayer FM

Neste episódio do podcast De Volta Para o Sofá, nós rebobinamos a fita até o ano de 1998 e revisitamos “Impacto Profundo” (Deep Impact), filme-catástrofe dirigido por Mimi Leder e estrelado por Téa Leoni, Morgan Freeman, Elijah Wood, Leelee Sobieski, Robert Duvall, Vanessa Redgrave e Maximilian Schell.

No programa, nós relembramos as cenas mais memoráveis desse blockbuster, apontamos o que “deu tilt” e comentamos as coincidências com “Armageddon”, o outro “filme de meteoro” que foi lançado nos cinemas no mesmo ano.

Entre no bunker mais próximo e aperte o play para revisitar “Impacto Profundo” conosco e descobrir se o filme resistiu ao teste do tempo!

O De Volta Para o Sofá é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. Quer mandar um recado? Escreva para contato@cinematorio.com.br.

Cineclube Cinematório

O Cineclube Cinematório está no Padrim e no PicPay. O seu apoio é fundamental!

Baú de links deste episódio:

— Trailer original:

 

— Algumas cenas do filme:

 

— Abertura da novela “O Fim do Mundo”:

 


Apoio:

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.

%d blogueiros gostam disto: