Sim, estamos vivos!

Prezados leitores,

Em dezembro, eu publiquei um post explicando o motivo da baixa freqüência de atualizações deste blog e disse que procuraria uma forma de mantê-lo funcionando enquanto tentava conciliar o tempo nos meus dois empregos.

Pois bem, a boa notícia é que encontrei uma solução e o Cinematório voltará a ser alimentado integralmente, com atualizações diárias (algo inédito por aqui) e posts sobre assuntos diferenciados, além dos habituais comentários sobre os filmes em cartaz nos cinemas.



Creio que dentro de dois ou três meses já estaremos funcionando no novo modelo e, possivelmente (ainda não está confirmado), contaremos com um novo colaborador.

Então, é isso. Ainda estamos bastante vivos, apesar do silêncio. Queria muito escrever sobre “Juno”, “Onde os Fracos Não Têm Vez”, “Sweeney Todd”, “Persépolis”, todos filmes que adorei, além, claro, da obra-prima suprema do ano até agora, “Sangue Negro”.

Fiz um texto sobre “Cloverfield – Monstro” que deve sair ainda esta semana, portanto, até que a casa esteja arrumada, vou me esforçar para manter o blog razoavelmente em dia para vocês.

Um abraço (e obrigado por continuarem mantendo o indicador de acessos funcionando!),

Renato Silveira