Por Ela Eu Entro em Coma! 2010 – As indicadas!

Pelo terceiro ano consecutivo, a eleição do troféu “Por Ela Eu Entro em Coma!” – integrante dos cinematório awards! – é feita por voto popular. No ano passado, vocês participaram e nos surpreenderam com a quantidade de votos. Queremos mais este ano!

E cliquem aqui para votarem no “Por Eles ELAS Entram em Coma!”, o prêmio que Mariana Deslandes e Raquel Gomes reinvidicaram.

Abaixo, você confere as 10 atrizes que mais fizeram nossa cabeça em 2009. Penélope Cruz, a grande vencedora da última edição do troféu, volta a figurar entre as indicadas com “Abraços Partidos”. Outro (belo) rosto conhecido é de Rachel McAdams, vencedora da edição 2005, que este ano encantou em “Te Amarei Para Sempre” e, de quebra, “Intrigas de Estado”.



Megan Fox, que foi pleiteada por muitos em 2007, finalmente se classificou graças a “Garota Infernal” e ainda “Um Louco Apaixonado” e “Transformers 2” (não estamos julgando os filmes aqui, certo?). Temos outras atrizes que já deveriam ter sido indicadas em anos anteriores: Rachel Weisz, por “Vigaristas”, Malin Akerman, por “Watchmen” (e ainda “Encontro de Casais” e “A Proposta”), e Marisa Tomei, em “O Lutador”.

E, claro, temos as novatas: Melánie Laurent, a nova descoberta de Quentin Tarantino (e que também está lindíssima em “Paris”, de Cédric Klapisch); Julianna Guill, a mais mais entre as vítimas de Jason em “Sexta-Feira 13”; e, por fim, a delícia francesa Louise Bourgoin, ex-garota do tempo e agora “A Garota de Mônaco”. A pedida brasileira da vez é Vanessa Giácomo com seu charme irresistível de mocinha do interior, em “Jean Charles” e “Menino da Porteira”.

Agora, cabe a VOCÊ eleger a vencedora. As cinco primeiras receberão um tratamento especial na divulgação do resultado na próxima sexta-feira, dia 15, com fotos especialmente selecionadas.