"Ilha dos Cachorros" (Isle of Dogs, 2018) - Foto: Fox Searchlight/Divulgação
"Ilha dos Cachorros" (Isle of Dogs, 2018) - Foto: Fox Searchlight/Divulgação

Luz, câmera, cão! :: cinematório café #67

cinematório café #67: Luz, câmera, cão!

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download



Estamos também no  YouTube | Spotify | TuneIn | Stitcher

Nesta edição do podcast, nós comentamos três filmes recentes estrelados por cachorros! “Alpha” (2018), de Albert Hughes; “Ilha dos Cachorros” (2018), de Wes Anderson; e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (2016), de Chris Renaud.

E tem novidade! Esta edição também está disponível em vídeo para você conhecer nossos cães. ;) Confira abaixo e assine nosso canal no YouTube:

Confira a minutagem em que cada filme é comentado:

00:12:28 – Alpha

00:33:39 – Ilha dos Cachorros

00:55:51 – Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Aviso: apesar de buscarmos sempre evitar dar spoilers, nossos comentários podem conter descrições de algumas cenas. O ideal é que você escute o podcast após assistir aos filmes da pauta.

cinematório - Observando a sétima arte.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Apoio:

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.