Trailer e cartaz nacionais de “Fora de Série”, primeiro longa dirigido por Olivia Wilde

Fora de Série (Booksmart, 2019) - Foto: Imagem Filmes/Divulgação
Foto: Imagem Filmes/Divulgação

A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado e o pôster brasileiro da comédia “Fora de Série” (Booksmart, no título original), que marca a estreia da atriz Olivia Wilde na direção de um longa-metragem. Ela já havia comandado antes dois curtas: “Free Hugs” (2011) e “No Love Like Yours” (2016).

Fora de Série (Booksmart, 2019) - Foto: Imagem Filmes/Divulgação

Após a première em abril no Festival de San Francisco (onde ganhou o prêmio do público de Melhor Filme), “Fora de Série” estreia nos cinemas brasileiros em 13 de junho. Na trama. Amy (Kaitlyn Dever) e Molly (Beanie Feldstein) são melhores amigas que sempre focaram em tirar as melhores notas e se destacar dos demais alunos de sua escola. Mas quando são aprovadas para ingressar na universidade, descobrem que os colegas que só queriam curtir não foram reprovados. Ao perceber que poderiam ter se divertido entre uma prova e outra, elas decidem correr atrás do prejuízo e recuperar os anos perdidos de diversão em uma única noite.



“Este não é um filme sobre duas garotas nerds que querem se vestir como as populares e fazer de tudo para conquistar o carinha descolado”, conta Wilde. “É uma história sobre a amizade entre duas meninas”.

O longa também se destaca por ter uma equipe majoritariamente feminina por trás das câmeras. Além de Wilde na direção, o longa conta com roteiro escrito por Katie Silberman (“Megarrromântico”), Emily Halpern (“Good Girls”), Sarah Haskins (“Black-ish”) e Susanna Fogel (“Meu Ex É Um Espião”). A produção é assinada por Megan Ellison (“A Hora Mais Escura”), Jessica Elbaum (“Pai Em Dose Dupla”), Katie Silberman (“O Plano Imperfeito”), Chelsea Barnard (“Ela”) e David Distenfeld (“Festa da Salsicha”). Will Ferrell (“Vice”) e Adam McKay (“A Grande Aposta”) são os produtores executivos.