Foto: Netun Lima/Universo Produção
Foto: Netun Lima/Universo Produção

cinematório café #104: Os filmes da 13ª Mostra CineBH

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Spotify | Deezer | Castbox | TuneIn | Stitcher | Player FM

Nesta edição especial do podcast, Kel Gomes e Renato Silveira comentam os filmes que viram durante a 13ª CineBH. A mostra aconteceu em Belo Horizonte de 17 a 22 de setembro. Entre os longas estão “A Vida Invisível”, “Os Jovens Baumann”, “A Noite Amarela”, “Diz a Ela que Me Viu Chorar”, “Filhos de Macunaíma”, “A Vingança de Jairo”, além dos clássicos brasileiros exibidos na série Diálogos Históricos, que este ano teve master classes com Hernani Heffner, conservador-chefe da Cinemateca do MAM Rio.

Quer mandar um e-mail? Escreva seu recado e envie para contato@cinematorio.com.br. A sua mensagem pode ser lida no podcast!

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de filmes recém-lançados e temas relacionados ao cinema, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

– Receba nossa newsletter e conteúdo exclusivo de cinema! Saiba mais!

cinematório - Observando a sétima arte.

Hyperlinks deste episódio:

Crítica de “A Vida Invisível”, por Kel Gomes

cinematório café entrevista: Carol Duarte e Júlia Stockler, “A Vida Invisível”


Apoio:

Pão & Companhia

MUBI

O cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.

%d blogueiros gostam disto: