"Retrato de uma Jovem em Chamas" (2019) - Distribuição: Supo Mungam Films
"Retrato de uma Jovem em Chamas" (2019) - Distribuição: Supo Mungam Films

“Retrato de uma Jovem em Chamas” será lançado em Blu-ray no Brasil

O ano de 2020 trouxe inúmeras notícias ruins para todo mundo, lideradas pela pandemia de Covid-19. Mas pelo menos uma alegria os fãs de cinema tiveram: a volta por cima do mercado de DVD e Blu-ray no Brasil. Mostrando que o retorno da distribuição de filmes em mídia física no país irá se estender por 2021, a Supo Mungam Films fechou uma parceria para o lançamento dos premiados filmes de seu catálogo através da Versátil Home Video, uma das principais referências do setor.

O primeiro lançamento será “Retrato de uma Jovem em Chamas”, obra-prima da diretora Céline Sciamma (“Tomboy”), em uma edição limitada em luva reforçada com verniz UV e laminação fosca, com um disco Blu-ray de dupla camada (BD-50) com o filme em alta definição e áudio Francês DTS-HD MA 5.1.

De acordo com a distribuidora, o Blu-ray do filme ainda virá acompanhado de quase uma hora de extras, incluindo comentários em áudio da diretora para o filme e conteúdos produzidos exclusivamente para a edição brasileira, além de um pôster, dois cards e um livreto.



"Retrato de uma Jovem em Chamas" (2019) - Distribuição: Supo Mungam Films
Distribuição: Versátil Home Video/Supo Mungam Films

O lançamento terá entrega a partir de 8 de março de 2021, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A venda será exclusiva da loja virtual da Versátil, com pré-venda antecipada com desconto especial a partir desta semana.

Indicado ao Globo de Ouro e vencedor dos prêmios de Melhor Roteiro e da Palma Queer no Festival de Cannes, “Retrato de uma Jovem em Chamas” traz Noémie Merlant e Adèle Haenel nos papéis principais. Ouça o nosso podcast com comentários sobre o filme.

Nos próximos meses, a Versátil lançará, em Blu-ray e/ou DVD, outros títulos da Supo Mungam, como “Em Trânsito”, “O Filho de Joseph”, entre outros.

Com informações da assessoria de imprensa da Supo Mungam Films.