Mostra de Cinema de Tiradentes - Foto Jackson Romanelli/Universo Produção
Mostra de Cinema de Tiradentes - Foto Jackson Romanelli/Universo Produção

Mostras de Tiradentes e Ouro Preto recebem inscrições de filmes para suas próximas edições

Estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para seleção e exibição na 27ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontecerá de 19 a 27 de janeiro de 2024. O formulário também permite a inscrição de filmes para a 19ª CineOP — Mostra de Cinema de Ouro Preto, a ser realizada de 19 a 24 de junho.

De acordo com a Universo Produção, realizadora das duas mostras, no ato da inscrição, o candidato pode optar por aplicar o filme tanto para Mostra de Tiradentes quanto para a CineOP, sinalizando de qual ou quais mostras deseja participar.

Para Tiradentes são aceitas inscrições de longas e curtas-metragens brasileiros, finalizados a partir de 2023 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores da mostra.



Para a CineOP são aceitos longas, médias e curtas brasileiros, também finalizados a partir de 2023 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Mostra de Tiradentes. O prazo termina em 25 de outubro.

Estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para seleção e exibição na 27ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontecerá de 19 a 27 de janeiro de 2024. O formulário também permite a inscrição de filmes para a 19ª CineOP — Mostra de Cinema de Ouro Preto, a ser realizada de 19 a 24 de junho. De acordo com a Universo Produção, realizadora das duas mostras, no ato da inscrição o candidato pode optar por aplicar o filme tanto para Mostra de Tiradentes como para a CineOP, sinalizando de qual ou quais mostras deseja participar. Para Tiradentes são aceitas inscrições de longas e curtas-metragens brasileiros, finalizados a partir de 2023 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores da mostra. Para a CineOP são aceitos longas, médias e curtas brasileiros, também finalizados a partir de 2023 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site mostratiradentes.com.br. O prazo termina em 25 de outubro.