Retificação sobre o caso "Halloween"

A assessora de imprensa da PlayArte Pictures, Juliana Mantovani, entrou em contato conosco a respeito do caso “Halloween”. No entanto, ela disse que não está autorizada a dar nenhuma declaração. Pedi que ela nos colocasse em contato com alguém que possa falar sobre o assunto, para uma entrevista, mas ela disse que, infelizmente, a PlayArte não irá se pronunciar a respeito.

Juliana também esclareceu que não respondeu nosso contato inicial antes porque estava de licença médica e, por isso, não pôde nos atender na quarta e na quinta-feira.

Agradeço à Juliana, com quem conversei por telefone, pelo retorno. Quanto a “Halloween”, o caso continua em aberto. Abaixo, está um anúncio sobre o futuro DVD do filme. De acordo com o blog da rede de locadoras 100% Vídeo, uma das maiores do país, esse anúncio foi enviado para o mailing de clientes da PlayArte. Perguntei à Juliana sobre o DVD, mas ela disse que ainda não tem informações para a imprensa sobre o pacote de lançamentos para homevideo que trará o filme. Clique na imagem para ampliá-la.

%d blogueiros gostam disto: