Eles também envelhecem… e muito!

Outro dia estava assistindo a “Sex and the City 2” (sim, eu fui ao cinema pra isso) e uma coisa me chamou a atenção, além das roupas extravagantes: o quanto o quarteto envelheceu. Mesmo com todas as cirurgias plásticas que elas devem ter feito, mesmo com muita maquiagem, elas estão, visivelmente, ficando velhas.

Tendo a maturidade das protagonistas de “Sex and the City” como fonte de inspiração, resolvi propor uma lista. Vou fazer aqui o meu Top 5 dos atores e atrizes de séries de filmes que mais ganharam ruguinhas ao longo dos episódios:



5º Brendan Fraser: “A Múmia” (1999) e “A Múmia – Tumba do Imperador Dragão” (2008) – As marcas de expressão começam a surgir e parece que o bonitão tem problema de calvície. (Mas, pra mim, continua ótimo…)

4° As meninas de “Sex and the City”: a série (1998 à 2004) e “Sex and the City 2” (2010) – As rugas já visíveis e as roupas extravagantes só ajudam a chamar mais atenção para a ação do tempo. No próprio filme há uma piadinha com isso, quando Samantha escolhe um vestido e a vendedora questiona se ele não seria inapropriado para a idade dela.

3° Pierce Brosnan: “007 Contra Goldeneye” (1995) e “007 – Um Novo Dia Para Morrer” (2002) – Tá OK, ele continua bonito. Mas não dá pra negar que o galã envelheceu bastante.

2° Harrison Ford: “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981) e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008) – Indiana Jones ganhou de presente do tempo uma barba grisalha e muitas rugas! Próxima parada: Indiana e a Fonte da Juventude?

1° Sylvester Stallone: “Rocky – Um Lutador” (1976) e “Rocky Balboa” (2006) – Depois de 30 anos, era de se esperar que a passagem do tempo fosse facilmente notada no boxeador… Mas ele ainda parece firme como uma pedra.

Sintam-se a vontade para acrescentar nomes à lista!