Atividades suspensas

Caros leitores e amigos do cinematório,

Devido à crise de criatividade mais grave já enfrentada por mim, decidi interromper temporariamente as atividades deste espaço. Não sei por quanto tempo.

Escrever sobre cinema sempre foi uma mistura de trabalho e hobby para mim, mas ultimamente tem sido apenas motivo de cobrança interna e chateação. Estou atolado em trabalhos (como todos vocês, tenho muitas contas a pagar e, sendo bem franco, isso aqui nunca me deu dinheiro que compensasse pelo menos) e em atribulações pessoais, às quais preciso dedicar o pouco que me resta de tempo livre.



A visão de crítica de cinema que tenho também mudou muito com o passar do tempo, e me incomoda profundamente vir aqui apenas para comentar lançamentos rapidamente, sem o devido cuidado que uma reflexão cinematográfica merece.

Sigo, no entanto, comentando os lançamentos da semana e dicas de DVD na Rádio Inconfidência. E sigo editando o Cinema em Cena. São essas as responsabilidades profissionais às quais preciso que me dedicar no momento.

Vitor, Guilherme e Mariana sempre me ajudaram no que eu precisei e eles puderam, mas por motivações pessoais de cada um, eles não podem colaborar mais com seus textos. Deixo público meu agradecimento aos três.

Assim que eu tiver condições emocionais para retomar meu trabalho aqui, aviso.

Meu muito obrigado antecipado pela compreensão.