Últimos dias de inscrições para a MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo

ATUALIZAÇÃO: O prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 10 de julho.

Estão abertas, até o dia 25 de junho, as inscrições para as rodadas de negócio da edição 2017 da MAX — Minas Gerais Audiovisual Expo. Organizado pela Codemig, pelo Sebrae e pelo Sesi, o evento será realizado de 22 a 26 de agosto em Belo Horizonte, reunindo salão de negócios, exibição de filmes e atividades de capacitação.



Este ano, o conceito da MAX é a “Indústria Audiovisual 360”, com programação ampliada para promover a integração de toda a cadeia produtiva do setor. Além de produtores, distribuidores e exibidores de conteúdo de cinema, televisão e internet, o evento vai reunir desenvolvedores de jogos e profissionais de artes gráficas, música e publicidade.

A primeira edição da MAX, realizada de 1º a 5 de junho de 2016, recebeu um público de 10 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras, gerando expectativa de negócios superiores a R$ 200 milhões.

Podem ser inscritos projetos de obras audiovisuais como longas-metragens, séries, programas de TV, documentários, reality shows, além de conteúdos de catálogo. Para os encontros entre artistas gráficos e empresas produtoras, são aceitos projetos em formatos como graphic novel, mangá, tirinha, charge e web comic.

Cada ofertante pode inscrever até três projetos Para participar, os interessados devem acessar o site da MAX e preencher o formulário.