"Fim dos Tempos" em DVD e Blu-ray

Para quem é do clube de apreciadores do cinema de M. Night Shyamalan, chegou a hora de ter em casa o mais recente trabalho subestimado do cineasta. Para quem não curtiu no cinema, chegou a hora de dar uma segunda chance, mesmo que pegando o DVD emprestado com alguém.

“Fim dos Tempos” chega às lojas no próximo dia 4, também em Blu-ray, pela Fox. Felizmente, ambos os formatos estão com a imagem em razão de aspecto correto, ou seja, widescreen anamórfico. O áudio vem em 5.1 canais (Dolby, eu suponho) com opções em inglês, português e espanhol (idem para as legendas).



A diferença fica mesmo para os extras. Enquanto o DVD traz cenas excluídas com introdução do diretor, erros de gravação e os featurettes “A difícil edição”, “Eu ouvi vocês cochichando”, “Um dia para Night”, “Elementos de uma cena” e “Forças ocultas”, o Blu-ray traz a mais as seguintes atrações: “Tomadas” (a Fox não especifica do que se trata no press-release); faixa de curiosidades; making of; e “A filmagem do trem”.

Hora de completar a coleção.

DIRETO EM DVD

Esta semana, a Califórnia Filmes também anunciou lançamentos, mas de filmes que chegarão direto às locadoras sem passar pelos cinemas. “Ong Bak 2” (continuação do ótimo filme de luta tailandês, agora dirigido por seu próprio astro, Tony Jaa – entrega 04/02); “Vida de Casado” (um suspense que eu jurava que era comédia, com Pierce Brosnan, Chris Cooper, Patricia Clarkson e a sumida Rachel McAdams – entrega 11/02); e “Charlie, um Grande Garoto” (um “growing up tale” com Robert Downey Jr. – motivo suficiente para já valer a locação – entrega 18/02).

E para quem não viu o maravilhoso “[REC]” no cinema (espero que não tenham perdido tempo com “Quarentena”), o filme estará disponível nas locadoras em 18 de fevereiro.