Ilustração do pôster da 42ª Mostra de São Paulo, por Laurie Anderson - Foto: Mostra de SP/Divulgação
Ilustração do pôster da 42ª Mostra de São Paulo, por Laurie Anderson - Foto: Mostra de SP/Divulgação

Especial 42ª Mostra de São Paulo :: cinematório café #68

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Assine o nosso feed de podcasts: iTunes | Android | RSS

Estamos também no Spotify | YouTube | TuneIn | Stitcher

Entre os longas comentados estão o vencedor da Palma de Ouro “Assunto de Família”, de Hirokazu Koreeda; o Grande Prêmio do Júri em Cannes “Infiltrado na Klan”, de Spike Lee; o premiado com a Palma de Melhor Direção “Guerra Fria”, de Pawel Pawlikowski; o vencedor do Urso de Ouro “Não Me Toque”, de Adina Pintilie; e ainda os brasileiros “Rasga Coração”, de Jorge Furtado, “Deslembro”, de Flávia Castro, “A Cidade dos Piratas”, de Otto Guerra, e o documentário “Humberto Mauro”, de André Di Mauro.

Para ler todas as críticas escritas pelo Daniel durante a Mostra, clique aqui.cinematório - Observando a sétima arte.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Apoio:

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.

%d blogueiros gostam disto: